×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O mundialmente famoso Atlantis terá seu primeiro resort nos Estados Unidos







O ICÔNICO ATLANTIS RESORT SERÁ ABERTO EM KO OLINA NA ILHA DE O’AHU, NO HAVAÍ

KERZNER CELEBRA CONTRATO COM A CHINA OCEANWIDE

O mundialmente famoso Atlantis terá seu primeiro resort nos Estados Unidos

A China Oceanwide (em conjunto com sua subsidiária “Oceanwide Resort Paradise HI LLC”) e a Kerzner International Holdings Limited (“Kerzner”), incorporadora e operadora internacional líder em resorts e hotéis ultraluxuosos, acabam de fechar um contrato de gestão para a abertura de um novo resort Atlantis no Havaí, em Ko Olina, projeto de 642 acres nas praias de areias brancas da ilha de O’ahu. O empreendimento de luxo oferecerá uma experiência sofisticada de estilo de vida aos hóspedes, residentes e visitantes do resort, com vistas infinitas para o oceano, acentuadas por espetaculares espaços verdes, experiências aquáticas e arquitetura icônica inspirada no Havaí, além de programação temática intensa. Este será o primeiro resort do Atlantis nos EUA, que se junda com o resort flagship da marca Atlantis em Dubai, o Atlantis The Palm e o novo ícone na China, o Atlantis Sanya Hainan, que será inaugurado em 2017, bem como The Royal Atlantis Resort & Residences em Dubai. A Kerzner tem planos de continuar a expandir e a projetar a marca Atlantis globalmente.


Ilha O’ahu - Foto: www.funjet.com/destinations/oahu

"Os resorts Atlantis são destinos icônicos de entretenimento que contribuem de maneira significativa para a comunidade que os circunda, e o Havaí não será uma exceção”, comentou Jean-Gabriel Pérès, Presidente e CEO da Kerzner International. “Ko Olina é um projeto incrível com parceiros excepcionais, os líderes globais China Oceanwide e The Resort Group. O Atlantis irá maravilhar e surpreender, além de celebrar a história e cultura do Havaí. Uma localização insuperável proporcionará belezas intermináveis, com sua magnífica sensibilidade de descoberta, ao mesmo tempo em que também será a pioneira em experiências anteriormente nunca vistas. Tenho orgulho de trazer o Atlantis – um resort que precisa ser visto – para O’ahu.”

Com vista para ambas as lagoas de Honu e Kohola, o Atlantis oferecerá uma sensação de descoberta imponente e inspiradora abrangendo mais de 26 acres de inigualáveis emoções e experiências, revolucionárias brincadeiras aquáticas no Aquaventure Waterpark, The Ambassador Lagoon e The Lost Chambers Aquarium, além de incríveis experiências gastronômicas. Já considerado um importante destino para as férias, a chegada do Atlantis em Ko Olina continuará a transformação da área como o novo centro de entretenimento no Havaí.


Ilha O’ahu - Foto: www.exoticestates.com/oahu-guide

“Oceanwide tem a honra de ser parceira do The Resort Group e Kerzner e apresentar um dos resorts de maior prestígio e qualidade no mundo – o Atlantis – ao estado do Havaí. Acreditamos firmemente que o Atlantis impulsionará o já sólido mercado turístico, aumentando os gastos e as hospedagens dos visitantes na ilha”, disse Steven Wang, vice-presidente sênior, da Oceanwide Resort Paradise HI LLC. “Como o primeiro de vários grandes projetos que a Oceanwide está introduzindo no Hawaii, temos o compromisso de colaborar com nossos parceiros e nos tornar contribuidores ativos e de longo prazo para a comunidade local, por meio de nossos projetos”.

A marca Atlantis realmente define o que são resorts de destino de entretenimento integrado. Cada resort Atlantis levanta-se majestosamente do mar, como a flagship Atlantis, The Palm no topo da Palm Island em Dubai, e em Sanya, República Popular da China, levantando-se do Mar do Sul da China, bem como o novo Royal Atlantis Resort & Residences em Dubai. Atlantis Ko Olina será inspirado no legado havaiano de exploração do oceano. Um vibrante tributo ao maravilhoso mundo aquático, os resorts Atlantis são inigualáveis destinos que têm o oceano como tema, oferecendo uma grande variedade de experiências de entretenimento com restaurantes sob a chefia de mundialmente renomados chefs; uma vibrante variedade de bares e lounges; diversos escorregadores e passeios no Aquaventure Waterpark; piscinas de água corrente e de água salgada, lagoas e exposições marinhas, inclusive um habitat marinho ao ar livre. Os hóspedes de todas as partes do mundo também descobrirão as soberbas acomodações, um prazeroso spa, boutiques de luxo, espaços magníficos para eventos e intermináveis extensões de praias, conforme o Atlantis exibe um mundo deslumbrante, imaginativo, de diversão para todas as idades.

Inspirado pelo oceano, propiciando elegância contemporânea, o Atlantis Ko Olina celebrará os incríveis elementos naturais do meio ambiente, panorama e arquitetura havaianos e seu diferenciado patrimônio e singularidade. Com aproximadamente 800 luxuosos quartos e suítes para hóspedes, bem como 524 residências, o Atlantis Ko Olina será uma nova experiência de estilo de vida luxuoso na região. Os hóspedes e residentes terão a oportunidade de desfrutar uma variedade de amenidades exclusivas, desde piscinas e jardins privativos e experiências vanguardistas até o impressionante Beach Club. Boutiques de luxo com curadoria oferecerão uma seleção ampla e interessante para compras prazerosas no Ko Olina. O resort também contará com um relaxante Spa, introduzindo práticas tradicionais e holísticas em combinação com terapias modernas de spas, bem como um centro de fitness de última geração. Os hóspedes mais novos vivenciarão suas próprias aventuras, desde a descoberta da exótica vida marinha até lições de culinária e as últimas inovações tecnológicas. Além disso, o espaço para eventos estará disponível para reuniões grandes e pequenas, de negócios ou lazer.

“O Havaí é um local perfeito para o nosso próximo resort de destino Atlantis, que deverá rapidamente se tornar um novo marco havaiano e introduzirá experiências alegres e interativas de entretenimento, que são a alma da filosofia Atlantis”, disse Serge Zaalof, CEO dos Atlantis Resorts. “Estou radiante que possamos continuar a inovar na aventura Atlantis e estamos comprometidos em oferecer experiências sem precedentes, tanto para os hóspedes e residentes do resort quanto para os visitantes”.

A adição do Atlantis posicionará ainda mais Ko Olina como uma destinação de uso misto de primeira classe, oferecendo uma sofisticada coleção de hotéis de alto nível, luxuosas residências no resort, refinadas refeições, ao longo de quatro lagoas na praia em formato de meia lua. Ko Olina, ou “Lugar de Alegria”, ocupa 642 acres na ilha de O’ahu que foi um local de descanso para a realeza havaiana e tem um litoral oceânico inigualável, com praia de areia branca, trilhas para caminhadas e ambiente havaiano clássico. O projeto também oferece a maior marina de calado profundo do estado, golfe e instalações esportivas de classe mundial, além de centros de compras e varejo.

“China Oceanwide e Kerzner trazem ampla experiência global em empreendimentos para Ko Olina”, disse Jeffrey R. Stone, fundador do Resort Group e principal idealizador de Ko Olina. “Este projeto é extremamente empolgante para o Estado do Havaí e sem dúvida nenhuma valorizará toda a experiência de destinação em Ko Olina. Um projeto dessa envergadura e qualidade aumentará o reconhecimento de O’ahu como um destino de luxo por muitos anos e ampliará a atração pelo Havaí para os turistas afluentes de todo o mundo, inclusive o mercado exigente dos millenials”.

Quando estiver totalmente pronto, estima-se que o Ko Olina gerará um impacto econômico anual de US$6,3 bilhões para a cidade e o estado, e será o maior empregador de West O’ahu’, com aproximadamente 30.000 empregos permanentes. Ko Olina já é uma potência econômica e principal criadora de empregos para as regiões de Waianae, Kapolei, Makakilo e Ewa.

O Atlantis redefiniu destinos e introduziu experiências inovadoras e muito inspiradoras em cada um de seus locais - Atlantis Ko Olina não será uma exceção. Diversão aquática revolucionária, experiências marinhas interativas e uma celebração do legado oceânico do Havaí serão reveladas aos visitantes, residentes e hóspedes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 22/12/2016 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: