×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

País norte-americano atrai olhares por suas belezas naturais, inúmeros destinos compatíveis com diversos estilos, sítios arqueológicos e propriedades de luxo





Hotelaria e turismo atentos ao México em 2017

País norte-americano atrai olhares por suas belezas naturais, inúmeros destinos compatíveis com diversos estilos, sítios arqueológicos e propriedades de luxo


Stara Hamburgo na Cidade do México (Crédito: Divulgação/SLH)

Os olhares estarão voltados para o México em 2017, que continua a se expandir no segmento de hotelaria boutique e de luxo. O país está repleto de profissionais criativos que querem compartilhar suas paixões por arte, design e gastronomia. Qual seria a melhor maneira de fazê-lo senão abrindo seu próprio hotel independente? SLH selecionou oito novos hotéis que são membros da rede e fazem o destino ter o maior foco para 2017.

Stara Hamburgo; Mexico City – Parte casarão colonial espanhol e parte “retiro” moderno, a propriedade promete uma estadia luxuosa em meio à cultura urbana da Cidade do México. Ao entrar, o hóspede encontrará uma estrutura estilosa que celebra o melhor do design contemporâneo. Cores neutras e mobiliário minimalista dão um tom de calmaria a cada acomodação. O espaço conta ainda com restaurante no terraço, spa e sauna privados com tratamentos de beleza e massagens.

 Stara San Angell Inn na Cidade do México (Crédito: Divulgação/SLH)
Stara San Angell Inn na Cidade do México (Crédito: Divulgação/SLH)

Stara San Angel Inn; Mexico City – À primeira vista, fica nítido que a propriedade foi feita para quem deseja tirar um break de grandes cidades. A entrada em vidro e o lobby repleto de obras de arte já dão uma dica do que vem pela frente. Os jardins verticais, uma academia de ginástica 24 horas, bares chiques e restaurantes vão encantar o público. Isso tudo sem mencionar os quartos, elaborados para verdadeiros retiros urbanos individuais. Acomodações modernistas, mobiliário com inspiração escandinava, cozinhas de mármore italiano e terraços privados são outros dos atrativos.


Chablé Spa & Resort em Yucatan (Crédito: Divulgação/SLH)

Chablé Spa & Resort; Yucatan – As paredes de pedra e o jardim tropical que cerca a propriedade farão o hóspede se questionar se o espaço não seria algum templo maia. Mas basta olhar mais a fundo para descobrir um spa luxuoso feito para “escapadas” do século 21. Com vilas privadas dispostas em 750 acres, o resort é garantia de muita tranquilidade. O menu do restaurante conta com recursos naturais do jardim e o empreendimento ainda possui a maior coleção privada de tequila do mundo.

 Mar Adentro em Los Cabos (Crédito: Divulgação/SLH)
Mar Adentro em Los Cabos (Crédito: Divulgação/SLH)

Mar Adentro, Los Cabos – Aparentemente, o hotel fica “flutuando” na costa do Baja California Sur, sendo ainda uma verdadeira imersão no luxo. Os quartos são “caixas” individuais e suspensas, criados para se assemelharem a ilhas. O vidro polido e os detalhes finos refletem as águas que cercam a propriedade. Serviços “tailor-made” prometem relaxamento ao extremo. Ao todo, são 198 acomodações, cinco andares e dois restaurantes. O projeto arquitetônico é assinado por Miguel Ángel Aragonés. Além disso, o empreendimento oferece o spa Mar Abierto com tratamentos holísticos e uma série de boutiques em sua plaza.

Quatro propriedade recém-incluídas à SLH reafirmam que o México é uma grande aposta para 2017: Mezzanine Hotel, El Pez Boutique Hotel, La Zebra Beach Hotel & Restaurant, Mi Amor Boutique Hotel & Spa. Todas pertencem à rede Colibri Boutique Hotels e ficam situadas na “cidade dos resorts” Tulum, em pleno Caribe e a cerca de 130 quilômetros de Cancún.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 17/01/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: