×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Essa é a primeira unidade da marca na região do Alentejo





 Torre de Palma Wine Hotel - Alentejo, Portugal - Design Hotels
Entrada do Hotel

Torre de Palma Wine Hotel integra a rede "Design Hotels"
Essa é a primeira unidade da marca na região do Alentejo

Simplicidade e tradições alentejanas andam de mãos dadas no Torre de Palma Wine Hotel, empreendimento vínico 5 estrelas localizado em Monforte, no coração do Alentejo. Agora, a propriedade passa a integrar a rede internacional Design Hotels, que possui mais de 300 hotéis em todo o mundo.

 Torre de Palma Wine Hotel - Alentejo, Portugal - Design Hotels
Exterior

O Torre de Palma Wine Hotel tornou-se uma hospedagem em 2014, porém, a torre que deu origem ao seu nome remonta a 1338. Inspirada no modo de vida da distinta família Basilii, antigos habitantes das vizinhas ruínas romanas da Torre de Palma, e nas tradições alentejanas, o hotel conta com produção de vinho e azeite, além da criação de cavalos, possibilitando experiências únicas para os hóspedes em um ambiente com muitos anos de história.

 Torre de Palma Wine Hotel - Alentejo, Portugal - Design Hotels
Interior de Quarto Duplo

A arquitetura de João Mendes Ribeiro e um longo trabalho de investigação permitiram harmonizar os espaços existentes com soluções modernas e funcionais, transformando a propriedade em um dos melhores hotéis rurais de Portugal, eleito pelo guia português Boa Cama Boa Mesa em 2015. A decoradora do projeto, Rosarinho Gabriel, fez um trabalho único de recuperação de algumas das peças da família. Este desafio foi realizado com perfeição graças à reformulação e inserção dos móveis em vários espaços distintos no hotel, em equilíbrio com outros elementos decorativos e detalhes escolhidos com maestria.

 Torre de Palma Wine Hotel - Alentejo, Portugal - Design Hotels
Interior do Hotel

"Encontramos na Design Hotels um conceito semelhante ao nosso. Uma rede que conta histórias reais de hoteleiros independentes, apaixonados pelas raízes e experiências autênticas, na qual a arquitetura, o design, o serviço, a gastronomia e as experiências caminham de mãos dadas. Acreditamos que o Torre de Palma é tudo isso e estamos confiantes que a marca será a parceira certa para divulgar o nosso projeto no exterior junto aos hóspedes que procuram esta experiência genuína e pontuada pela qualidade”, afirma Isabel Rebelo, proprietária e diretora geral do Projeto Torre de Palma.

Com 19 quartos temáticos, a elegante decoração une o contemporâneo ao tradicional. A hospedagem disponibiliza piscina interior e exterior, spa, restaurante, bar e adega. Adicionando mais comodidade e momentos marcantes para os hóspedes, o local oferece também uma sala de cinema, capela, horta biológica, pomar, vinha, olival, bosque e loja de produtos regionais.

 Torre de Palma Wine Hotel - Alentejo, Portugal - Design Hotels
Tratamento no SPA do Torre de Palma Wine Hotel

Saiba mais: www.turismodoalentejo.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 18/01/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: