×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Os executivos do Paradisus Cancun, Conrad Bergwerf, e do Paradisus Playa Del Carmen, Bernard Wyss, estiveram no Brasil nesta semana. Além de participarem





Os turistas brasileiros estão em destaque no cenário mundial. E para acompanhar a demanda desses consumidores, os executivos do Paradisus Cancun, Conrad Bergwerf, e do Paradisus Playa Del Carmen, Bernard Wyss, estiveram no Brasil nesta semana. Além de participarem da Feira das Américas - ABAV, principal do setor de turismo, eles também aproveitaram para anunciar as ações com foco no mercado nacional ainda para o ano de 2013.

Pautados no conceito luxo, os resorts têm no Brasil um de seus maiores emissores de hóspedes. Somente no primeiro semestre deste ano, mais de seis mil famílias brasileiras se hospedaram no Paradisus Cancun.

“O Brasil é hoje o terceiro mercado mais importante para o nosso hotel em Cancun, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e México”, indica Bergwerf.

Com pouco mais de um ano, o Paradisus Playa del Carmen está em processo de familiarização com o público brasileiro, já que o destino ainda não é tão conhecido.

Playa del Carmen está a menos de 60 km de Cancun. Sua localização é privilegiada, no centro da Riviera Maya. É um lugar perfeito para mergulhar, fazer compras, além de ter praia com mar azul-turquesa e areia branca. Enfim, é um destino com atrações para todos os gostos”, detalha Wyss.

E para ampliar o número de pernoites em Playa del Carmen, os resorts apostam na hospedagem compartilhada.

“Iremos oferecer a oportunidade de o brasileiro ter duas experiências em uma só viagem. Até 22 de dezembro, os nossos hóspedes terão transfer gratuito entre Playa del Carmen e Cancun, além de poder escolher por noites compartilhadas nos dois resorts”, finaliza Wyss.








Postado por
- 17:12 às





Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: