×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Hotel oferece também programa de beleza e bem-estar no spa Exhale Bal Harbour





THE RITZ-CARLTON BAL HARBOUR ABRE NOVO RESTAURANTE COM CHEF BRASILEIRA


Hotel oferece também programa de beleza e bem-estar no spa Exhale Bal Harbour

Bal Harbour, o destino mais badalado e famoso de Miami, está com novidades em um dos melhores hotéis da região, o The Ritz-Carlton Bal Harbour. O hotel anunciou a inauguração do Artisan Beach House, restaurante liderado pela chef brasileira Paula DaSilva, chef executiva e ex participante da versão americana do programa Hell’s Kitchen,e Tony Coddington, chef de cozinha. O restaurante apresenta pratos diversificados, com deliciosos menus sazonais e refeições equilibradas.


Artisan Beach House - Ritz-Carlton Bal Harbour


Geral Artisan Beach House - Ritz-Carlton Bal Harbour

O Artisan Beach House tem menu de inspiração internacional, focado em alimentos frescos sazonais. Os clientes podem degustar pratos arrojados, vibrantes e requintados. Apresentando uma atmosfera elegante e casual, com vista ampla do Atlântico e da enseada Haulover, o espaço oferece o cenário perfeito para refeições à beira-mar, com área interna e ao ar livre. O restaurante também destaca diversos espaços exclusivos para eventos, incluindo um elegante lounge que pode se transformar em um salão para casamentos, festas corporativas, refeições privativas e muito mais.


Exhale Spa

Exhale Bal Harbour

O Exhale Spa, é um spa em estilo butique fitness à beira-mar, que contempla todos os sentidos com tratamentos de bem-estar que relaxam, renovam e rejuvenescem. Ele possui 10 salas privadas de terapia e sauna a vapor para homens e mulheres e ainda oferece menu de tratamentos e terapias de spa, incluindo massagens, tratamentos faciais, acupuntura, depilação e manicure.

A partir de janeiro, o hotel oferece um pacote de bem-estar, o Ultimate Wellness, para começar o novo ano com ânimo total e um estilo de vida mais saudável. Os hóspedes podem desfrutar de acomodações em estilo residencial e amenities perfeitamente adequados à experiência de bem-estar, que incluem uma extraordinária praia próxima ao hotel, piscina ao ar livre, academia 24h e o Exhale Spa. Para desfrutar dos amenities doUltimate Wellness, os hóspedes devem permanecer por sete noites consecutivas no hotel. Os preços são a partir de U$ 8,400, válido até dia 31 de março de 2017.

- Acomodações em suítes de frente para o mar;

- Sete aulas fitness no Exhale Bal Harbour (incluindo aulas exclusivas de yoga e barra);

- Três sessões de 60 minutos de Treinamento Individual Personalizado;

- Uma massagem Deep Tissue de 90 minutos;

- Um tratamento Magic Facial de 90 minutos;

- Uma sessão de pedicure e manicure;

- Bolsa brinde do Exhale Spa.

Saiba mais: www.balharbourflorida.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 26/01/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: