×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Qualidade da recreação, disponível todos os dias do ano, eleva o serviço do hotel para outro patamar







Monitoria do Hotel Fazenda Mazzaropi é diferencial para famílias
Qualidade da recreação, disponível todos os dias do ano, eleva o serviço do hotel para outro patamar

Viagem em família só é boa quando todo mundo se diverte. Sendo assim, o Hotel Fazenda Mazzaropi se coloca como uma ótima opção para quem busca um serviço de entretenimento completo, para todos os gostos e idades. Localizado em Taubaté, a aproximadamente 140 quilômetros de São Paulo, o Mazza, como é carinhosamente chamado, faz da qualidade de sua monitoria um trunfo: além de uma programação diária recheada de atividades para cada faixa etária, o hotel conta com uma equipe de recreação dedicada a tornar inesquecível a estada da criançada - e deixar os pais tranquilos para aproveitar a estrutura do espaço.




A programação especial, direcionada às crianças de diferentes faixas etárias, é montada com atividades para estimular a criatividade e, ao mesmo tempo, proporcionar experiências que só o contato com a vida rural pode trazer. As atrações são feitas sob medida: a Turma do Saci, por exemplo, com crianças de 3 a 5 anos, tem atividades como desenhar no ateliê de pintura, brincar de caça ao Saci e voileixiga, participar de oficinas, aeróbica das galinhas, caça às cores, entre outras.

Já a Turma do Mazzinha, de 6 a 8 anos, se envolve em práticas mais dinâmicas e esportivas, como caçada submarina, caça ao tesouro e voleixiga. A Turma do Jeca, a partir dos 14 anos, tem, entre outras atividades, torneio de taco, vôlei de areia e vídeo locadora. A brinquedoteca, por fim, é um espaço especialmente dedicado para as crianças menores de 3 anos de idade brincarem, sempre acompanhadas dos pais.






A monitoria do Mazza é diária, faça chuva ou faça sol. Passarelas cobertas ligam as acomodações a espaços cobertos, como a brinquedoteca, o salão de jogos, a piscina aquecida e o salão coberto, onde são realizadas atividades.

Saiba mais: www.mazzaropi.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa​

Postado por
no dia 29/01/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: