×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Com estadas românticas e atividades há muito que viver e fazer em toda a ilha







A JAMAICA CONVIDA CASAIS APAIXONADOS A CELEBRAREM O AMOR NO HOME OF ALL RIGHT

Com estadas românticas e atividades há muito que viver e fazer em toda a ilha

Com os resorts que exultam a intimidade, um pôr do sol de tirar o fôlego, jantares românticos e praias perfeitas de areia branca - esses são apenas alguns dos atributos que fazem da Jamaica um local ideal para amar e ser amado de forma espontânea. A ilha encoraja casais a se conectarem e reforçarem seus laços de união com muitas aventuras espalhadas pelo destino e uma vibe que convida ao relaxamento. Agora é a melhor época para os viajantes aproveitarem tudo o que a ilha tem a oferecer com um plus de romance e com os pacotes especiais inspirados no feriado de Valentine´s Day.

Conheça alguns hotéis que oferecem pacotes para os apaixonados


Round Hill

Round Hill Hotels and Villas – O ´One Love é um pacote pensado para uma estada romântica mas sem muita pompa e é válido para reservas de no mínimo 3 noites feitas até o dia 12 de fevereiro de 2017. A oferta inclui um prato de boas vindas com frutas cobertas com chocolate, café da manhã durante toda a estada, 50 minutos de massagem para casais, transfer privativo do aeroporto e Wi-Fi grátis. O hotel localizado em uma área reservada fica situado em uma península exuberante de 44 hectares a oeste de Montego Bay. Aqui os hóspedes podem viver a elegância atemporal de um luxo não óbvio e repleto da hospitalidade jamaicana. Os valores para o pacote One Love começam a partir de $729 por noite.


Sandals

A rede Sandals está oferecendo uma promoção irresistível para casais que reservarem no mínimo três noites para celebrarem o Valentine’s Day na ilha. O pacote é válido até 14 de fevereiro de 2017 e permite aos hóspedes pouparem até 65% em sua estada all inclusive em qualquer um dos nove Sandals Resorts espalhados pela Jamaica. Não importa se o estilo do casal é mais voltado para a diversão da costa norte ou a para a reservada e discreta costa sul. Os resorts Sandals têm uma propriedade perfeita para cada estilo de escapada romântica. As tarifas para a promoção de Valentine’s Day começam a partir de $184 por pessoa, por noite.


Spanish Court Hotel

Spanish Court Hotel na efervescente capital da ilha, Kingston, há um especial de Valentine’s Day para casais que reservarem direto com o hotel até 9 de fevereiro de 2017 para viajarem entre os dias 12 e 18 de fevereiro de 2017. O especial inclui acomodações em um quarto na categoria Deluxe King, com café na cama, quarto decorado com pétalas de rosas, champanhe gelado como cortesia de boas vindas e um crédito de SPA de $50. As tarifas começam a partir de $449 por noite.

Com diárias mais em conta, começando a $125 por noite, o Rondel Village é aquela escapada romântica e acessível que amamos em Negril. Para fazer o Valentine’s Day ainda mais especial, o hotel convida os casais a relaxarem e aproveitarem muito o destino com a promoção Ocean Harmony, que inclui serviço de spa. A massagem sueca para casais é feita a ao ar livre, de forma que os hóspedes do hotel possam relaxar ao som de uma setlist romântica – cortesia do SPA – e da brisa suave do mar da Jamaica. Para deixar tudo ainda mais especial, a rosa e a taça de vinho espumante também são cortesia do hotel. O tratamento com 50 minutos de massagem custa $132 por casal ou $176 por casal com duração de 75 minutos.

Saiba mais: www.visitjamaica.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 08/02/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: