×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Premiado hotel em Campos do Jordão oferece tarifário especial para a Páscoa







Fachada do Hotel Vila Inglesa em Campos do Jordão(SP)

Feriado com descanso, charme e família

Premiado hotel em Campos do Jordão oferece tarifário especial para a Páscoa

Quantas vezes em um dia pensamos em desconectar da rotina e passar alguns dias ao lado da família em um lugar que transmita paz e tranquilidade? A Páscoa pode ser um momento muito apropriado para que esse desejo se torne realidade e o charmoso Hotel Vila Inglesa oferece um tarifário especial para ajudar nesta missão.


Interna


Piscina

Localizado na badalada Campos do Jordão, cidade paulista na Serra da Mantiqueira, o empreendimento abriga 37 apartamentos de alto padrão e conta com infraestrutura completa de lazer e relaxamento, o que garante uma estada especial do começo ao fim.

Reconhecido com o prêmio TravellersChoice® do site TripAdvisor, além de possuir o selo Folha Verde de Hospedagem Sustentável, o Vila Inglesa é também um dos cinco melhores hotéis para família na cidade segundo o "Guia 4 Rodas".


Playground


Externa

Para os adultos, sala de massagem, piscina aquecida, salas de estar e leitura, além de restaurante e bar são as estruturas disponíveis para quem busca relaxar. Já a academia, sala de jogos, quadras de tênis e vôlei garantem a prática de atividades para aqueles que não gostam de ficar parados.

A programação de lazer também é completa. Há passeios a cavalo, de charrete ou bike, alimentação de coelhos, oficinas de arte e gastronomia e brincadeiras diversas com a equipe de monitores. Além disso, é possível visitar a horta e o pomar ou fazer um piquenique em meio aos lindos jardins, já que o paisagismo encanta, com hortênsias e outras flores de diferentes tons.




Vale destacar a qualidade da monitoria do Hotel Vila Inglesa, diferencial para pais que querem ficar tranquilos para aproveitar a estrutura do espaço. Uma equipe treinada de monitores garante a despreocupação dos adultos – e a diversão da criançada também.

As crianças podem se esbaldar no playground e na brinquedoteca, preparados especialmente para elas. Além disso, há diversas atividades disponíveis que atraem a atenção dos pequenos como passeios a cavalo, charrete ou bicicleta, horários para alimentação de coelhos, oficinas, matinês e brincadeiras diversas com a equipe de monitores.







Para completar, o Vila Inglesa está a apenas cinco minutos Vila de Capivari, um dos principais pontos turísticos de Campos do Jordão, que reúne lojas, restaurantes, praças e galerias e garante a badalação da cidade.

Para o feriado prolongado da Páscoa, o pacote de três noites (13/2 a 16 de abril) tem preços a partir de R$ 4.125 para o casal, com cortesia para uma criança de até 2 anos. O valor inclui hospedagem com pensão completa (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar - as bebidas não estão incluídas). br />


Saiba mais www.hotelvilainglesa.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 23/02/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: