×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Pacote na Chapada dos Veadeiros une passeios pelas canhoeiras do cerrado com Curso Prático de Yoga e Meditação: O Caminho 3T, com o Professor Giridhari Das





Turismo religioso na Chapada dos Veadeiros

Pacote na Chapada dos Veadeiros une passeios pelas canhoeiras do cerrado com Curso Prático de Yoga e Meditação: O Caminho 3T, com o Professor Giridhari Das



Imagine um retiro de hatha yoga com meditação mântrica, passeios na natureza, banhos de cachoeira, palestras sobre o yoga e deliciosa comida vegetariana. Para quem pretende fugir do burburinho das grandes capitais e de quebra visitar um dos lugares mais bonitos do planeta segundo a ONU, a dica é fugir para a Chapada dos Veadeiros, onde fica o Yoga Resort Paraíso dos Pândavas.

Nos dias de hoje em que a vida social é compartilhada por doenças psicológicas e preocupações, comungar com a natureza com tanta intimidade é um privilégio. “Essa comunhão permite que você entre em contato consigo”, afirma o mestre espiritual em yoga Giridhari Das, que além de escritor e professor de yoga, é cicerone e guia turístico dos hóspedes pela fazenda.



A estadia de 13 a 16 de abril inclui todas as refeições com sucos, chás e sobremesa (podendo repetir quantas vezes quiser), aulas de yoga, palestras, caminhadas dentro da reserva, kirtans, estadia e aulas e práticas de meditação mântrica. Preços incluem pensão e programação completa a partir de 8 x R$170 por pessoa para estadia em quartos muito aconchegantes e confortáveis.

Na data, além das aulas de yoga, os hóspedes acompanham a palestra O Caminho 3T, fruto de 20 anos de pesquisa, que resultaram em um novo livro do autor, com lançamento esse mês.



Entre os assuntos abordados no livro e na palestra, Giridhari destaca que a maior virtude individual que você pode expressar é a gratidão. "Trata-se de um poderoso catalisador de mudanças positivas. O espírito de gratidão o abençoa com a habilidade de ver o melhor em tudo, em consequência do que enche você de satisfação e alegria. É uma ferramenta poderosa para melhorar sua vida e ter positividade. O poder da gratidão é reconhecido pela sabedoria antiga e comprovado pela ciência moderna. Para dar certo, o segredo é “ritualizar” o processo, fazendo num mesmo horário do dia, digamos, antes de dormir. Pesquisas indicam que fechar o dia com sentimentos de gratidão tem um efeito especialmente profundo de bem-estar."

E como você cultiva gratidão? "Uma técnica comum é simplesmente escrever, seja uma vez por dia ou cinco dias na semana, algo pelo qual você é grato. Isso é chamado o “diário de gratidão”. Esta técnica é cientificamente comprovada e traz notáveis ganhos em bem-estar. É um tremendo life-hack. Com apenas 60 segundos por dia, o tempo necessário para escrever 3 coisas pela qual é grato, você melhor sua vida."



Fácil, não é mesmo? Esses e outros temas serão abordados no Retiro de Semana Santa do Paraíso dos Pândavas. Para saber mais sobre a técnica assista o vídeo abaixo:





Saiba mais: www.pandavas.org.br

Fonte: Assessoria de Imprensa/ divulgação



Postado por
no dia 08/03/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: