×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Hotel oferece pacote de hospedagem que inclui harmonizaçãocom cervejas especiais





Pacote Beer Tasting é nova opção de programa do Grand Hyatt São Paulo

Hotel oferece pacote de hospedagem que inclui harmonizaçãocom cervejas especiais


O Grand Haytt São Paulo oferece ao público uma opção de lazer que alia o conforto, comodidade, gastronomia e hospedagem de um hotel cinco estrelas com a cultura cervejeira. O pacote Beer Tasting é uma opção de lazer e conhecimento sobre harmonização da bebida.



Oferecido nas noites de sexta, sábado ou domingo, a opção Beer Tasting inclui hospedagem para uma ou duas pessoas em apartamento Grand Room, degustação de três tipos de cervejas, entre elas a americana Goose Sophie e as duas nacionais, Wälls Session e Wälls Dubbel, harmonizadas com um menu de petiscos criado pelo chef Val Fernandes para o restaurante C-Cultura Caseira.

A experiência de aromas e sabores foi pensada especialmente para o público do Grand Hyatt São Paulo. Para a cerveja Goose Sophie, estilo Belgian Specialty Ale, a harmonização sugerida é queijo de cabra e melaço com uvas; para a Wälls Session Citra IPA, uma Session IPA, a combinação é bolinho de bacalhau e molho picante; já a cerveja Wälls Dubbel, uma Belgian Ale Dubbel premiada no World Beer Awards como o melhor estilo Dubbel do mundo, pode ser apreciada com mousse de chocolate 70%.

O pacote Beer Tasting inclui ainda café da manhã no restaurante C-Cultura Caseira, estacionamento para 1 veículo e late checkout até as 15h.

Para quem deseja incrementar a experiência cervejeira com um pacote cultural, o hotel oferece aos hóspedes da categoria Grand Room, desconto de 50% na compra de ingressos da peça Estranhos.com, em cartaz no Teatro Vivo. A peça narra a história de amor entre dois personagens de mundos distintos. Um jovem blogueiro que faz um estrondoso sucesso na Internet com relatos sobre as suas experiências sexuais e uma mulher um pouco mais velha que ele, professora de literatura e escritora talentosa avessa ao mundo das celebridades e da Internet.

Reservas para as categorias Club ou Suíte receberão um par de ingressos cortesia para a peça Estranhos.com,em cartaz até o dia 21/05/2017.

O Pacote Beer Tasting está disponível até 31 de maio de 2017.

Saiba mais: http://www.pacoteshyatt.com.br/vale-presente/fim-de-semana-degustacao-cerveja

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 28/03/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: