×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Dentro do Hotel Antumalal, em um bosque de frente para o lago Villarrica, o espaço oferece tratamentos corporais em um ambiente sofisticado e acolhedor





Hotel Antumalal con fondo de Lago Villarrica
Hotel Antumalal con fondo de Lago Villarrica

Spa Antumaco é refúgio de bem-estar e relaxamento em Pucón, no Chile

Dentro do Hotel Antumalal, em um bosque de frente para o lago Villarrica, o espaço oferece tratamentos corporais em um ambiente sofisticado e acolhedor

Famosa por seus atrativos naturais, Pucón é considerada a capital do turismo de aventura do Chile por unir natureza singular a uma infraestrutura de lazer especialmente criada para agradar os mais aventureiros. Por outro lado, o destino também possui opções de relaxamento para compensar o desgaste das atividades ao ar livre, como o Spa Antumaco, por exemplo, que oferece tratamentos diversos em um ambiente intimista e cercado pela natureza.

 Habitación principal con su vista al Lago Villarrica - Casa Lago
Habitación principal con su vista al Lago Villarrica - Casa Lago

Habitacion Matrimonial en Suite Familiar
Habitacion Matrimonial en Suite Familiar

Com vista para o lago Villarrica e envolto por uma paisagem encantadora do bosque do hotel, o Spa Antumaco - que significa "lugar de sol e água" – é por si só um lugar convidativo ao relaxamento. Possui uma piscina aquecida talhada em rocha natural dividida em duas partes, uma coberta e outra ao ar livre. A divisão foi feita com cristais introduzidos na água que permitem uma sensação de continuidade com a paisagem.

Há também uma banheira de hidromassagem, três salas de massagens e uma sauna, que conta com uma vista panorâmica do lago e se complementa com uma "chuva de sensações", uma ducha com vários jatos que massageia distintas partes do corpo ao mesmo tempo.

Division entre piscina interior & piscina exterior Spa Antumaco
Division entre piscina interior & piscina exterior Spa Antumaco

Entre os tratamentos oferecidos estão massagem descontraturante (para aliviar tensão muscular, dor e inflamação), reflexologia e drenagem linfática, além de terapias como Reike, Craneosacral (para restaurar o sistema nervoso central). Técnicas com pedras quentes e massagem especial para mulheres grávidas também fazem parte do cardápio.

As sessões custam a partir de 36 mil pesos e podem ter de 1h a 1h30 de duração.



Sobre o Antumalal

Situado a apenas dois quilômetros do centro de Pucón, o Antumalal surpreende por sua arquitetura. Erguido entre jardins, terraços e cachoeiras e cercado por rochas vulcânicas, se integra à natureza e permite aos hóspedes que se desliguem de suas rotinas.

O hotel foi projetado nos anos 40 pelo arquiteto chileno Jorge Elton, influenciado pelo americano Frank Lloyd Wright, cujas construções foram consideradas “complementos da paisagem”. Para sua construção, nenhuma árvore pode ser cortada ou tocada. Assim, o edifício foi entalhado e integrado ao entorno, feito com materiais como concreto, madeira, ferro e vidro, muito vidro. O resultado é uma vista de cartão postal.

Todos os 22 apartamentos oferecem vistas espetaculares do Parque e do Lago Villarrica, graças às janelas panorâmicas, e possuem paredes revestidas de araucárias chilenas e calefação. Alguns contam ainda com lareira.

Outro serviço do hotel que se destaca pela qualidade é o Restaurante Parque Antumalal, inaugurado em 1950 e até hoje um dos mais tradicionais de Pucón.

Saiba mais: www.antumalal.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 18/04/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: