×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Localizado no alto do morro do Cantagalo, a 80 metros acima do nível do mar e a 300 metros do centro da vila de Ilhabela, o Hotel Maison Joly proporciona privacidade para o completo lazer dos seus hóspedes





HOTEL POUSADA MAISON JOLY

EM ILHABELA

Charme e bom gosto!


Localizado no alto do morro do Cantagalo, a 80 metros acima do nível do mar e a 300 metros do centro da vila de Ilhabela, o Hotel Maison Joly proporciona privacidade para o completo lazer dos seus hóspedes.

A arquitetura é simples e despojada. A decoração foi elaborada com fundamentos de Feng Shui e elementos orgânicos como azulejo hidráulico, piso de cimento queimado e tijolos à vista.


Suíte

Muito charme e bom gosto em apenas 10 amplos e diferenciados apartamentos. Todas as varandas com hidromassagem ou piscina exclusiva com vista para o mar.

O excelente café da manhã, servido até o meio-dia, é outro diferencial com pães artesanais quentinhos e deliciosos bolinhos feitos no hotel.


Vista para o mar da suíte da Maison Joly Ilhabela


Piscina

Maison Joly é sinônimo de qualidade com conforto e descontração, um lugar romântico para curtir a dois. As crianças também são bem-vindas, embora não existam atrativos para elas.

No feriado de 1o. de maio, o pacote de três diárias para casal com café da manhã sai por R$ 1.800,00 mais taxas. Uma criança até 6 anos é grátis.

O Hotel Pousada Maison Joly possui o Certificado de Excelência do TripAdvisor

Saiba mais: ​www.maisonjoly.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 28/04/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: