×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Novidade visa atender um público bem eclético, incluindo os turistas tradicionais e também aqueles adeptos do "food travel"; restaurante está localizado no luxuoso Hotel Nobu Hotel Miami







Turismo gastronômico: Nobu Hotel Miami Beach inclui brunch em seu cardápio

Novidade visa atender um público bem eclético, incluindo os turistas tradicionais e também aqueles adeptos do “food travel”; restaurante está localizado no luxuoso Hotel Nobu Hotel Miami



Referência quando se fala em hotelaria em Miami, o Nobu Hotel Miami Beach tem o compromisso, além de trazer o que há de mais novo em lazer e entretenimento aos seus hóspedes, de também oferecer constantemente novidades aos visitantes, que vem de diferentes regiões do mundo, inclusive em gastronomia.



A mais recente sensação no hotel de Miami Beach, na Flórida, é brunch oferecido pelo restaurante Nobu. Assinado chef Nobu Matsuhisa, sumidade internacional na gastronomia japonesa, o endereço é reconhecido por oferecer um cardápio diferenciado, com opções que mesclam a tradicional cozinha oriental com tendências mais contemporâneas.

Oferecido sempre aos domingos, o brunch do Nobu inclui o requintado das famosas criações do chef, já premiado pelo Guia Michelin por seus restaurantes em outras cidades do mundo. O cardápio inclui, por exemplo, o bacalhau negro acompanhado de missô, o rock shrimp (foto abaixo), além de pratos com shitake e azeite de trufas brancas.


Rock Shrimp

Mango Sake, criação do chef Nobu

"O Nobu Hotel Miami Beach foi planejado especialmente para que as pessoas possam parar, se aquietar do estresse, para aproveitar com calma e de forma prazerosa a sua estadia. O restaurante segue a mesma filosofia. Nosso brunch acontece em meio a uma atmosfera calma, com vista para o mar, enfim é para atrair quem não dispensa um passeio gastronômico especial aos domingos”, informa Leonel Reyes, diretor Corporativo da RCD Hotels, para a América Latina.

Food Travel

Outro destaque do restaurante é o aumento do número de clientes adeptos do turismo gastronômico. Segundo o executivo, o Nobu Hotel Miami Beach está na rota dos fãs da boa gastronomia, incluindo os turistas brasileiros. "Temos acompanhado este movimento com grande simpatia. Recebemos pessoas do mundo todo, que chegam especialmente para degustar nossos pratos. Muitos são blogueiros que fazem questão de fazer escalas nos principais restaurantes do mundo, incluindo o nosso", conta o executivo.

Localizado na famosa Collins Avenue, o Nobu Hotel Miami Beach é um dos melhores e mais completos hotéis da Flórida. À beira-mar e com vista para o Oceano Atlântico, o lugar já é uma atração, com 3 piscinas, de frente para o mar,2 jacuzzis, 3 restaurantes (sendo um deles especializado em gastronomia orgânica) e um spa com inspiração holística completo para quem procura saúde e bem-estar (há 18 tratamentos, entre eles, hidroterapia, sauna, massagens, além de salão de beleza). Os quartos são inspiradas na cultura japonesa e incluem TV de 60¨ e máquinas de café expresso. Point de gente bonita e interessante em Miami, o Nobu Hotel Miami Beach ainda oferece happy hour diariamente.

Saiba mais: www.rcdhotels.com

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Postado por
no dia 09/05/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: