×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Nas férias de julho, todos os hotéis com bandeiras pertencentes ao IHG® no Brasil participarão do pacote Viagens Fantásticas





Viagens Fantásticas do IHG leva hóspedes para assistirem o filme "Meus 15 Anos" no cinema

Nas férias de julho, todos os hotéis com bandeiras pertencentes ao IHG® no Brasil participarão do pacote Viagens Fantásticas

Viagens Fantásticas do IHG leva hóspedes para assistirem o filme Meus 15 Anos no cinema

De 01 julho até 31 de agosto, os hóspedes que optarem pelo pacote Viagens Fantásticas em Família,do IHG® (InterContinental Hotels Group), vão ganhar ingressos para assistir ao filme Meus 15 Anos e aproveitar dos inúmeros benefícios oferecidos pelo programa.

Estrelado por Larissa Manoela, o longa-metragem conta a história de Bia, uma jovem prestes a completar 15 anos de idade, que descobre que vai ganhar uma super festa de aniversário. Sem muitos amigos para convidar para a festa, por não ser popular na escola, a adolescente sonhadora e apaixonada por música contará com a ajuda do único amigo, Bruno, e do pai Edu, para consertar a situação.

Os ingressos da promoção são válidos nas sessões de segunda à quarta-feira, podendo ser utilizados durante todo o período de exibição do filme em qualquer cinema do país que estiver exibindo o filme.

Além da sessão de cinema, os hóspedes poderão conferir os benefícios que o pacote ViagensFantásticas oferece como, café da manhã diário para dois adultos e duas crianças de até doze anos; duas crianças com até doze anos comem em cortesia do menu infantil, se acompanhadas de um adulto que consuma o menu regular.

**Jovens menores de 19 anos se hospedam de graça se estiverem acompanhados dos pais, exceto em InterContinental que os jovens até 12 anos; e Kit infantil para crianças menores de doze anos. A promoção também gera pontos no programa IHG® Rewards Club.

As marcar participantes da ação no Brasil são o InterContinental®, Holiday Inn®, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites® localizados em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Manaus (AM), Natal (RN), Maceio (AL), Fortaleza (CE), Belém (PA), Cuiabá (MT) Rio Branco (AC) e Porto Alegre (RS).

Saiba mais sobre Viagens Fantásticas acesse link:ihg.com/viagensfantas

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 22/06/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: