×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Empreendimento oferece mimos no quarto e café da manhã a qualquer hora do dia no bairro da Providencia





Dedicado a superar as expectativas dos hóspedes, Hotel Ladera é opção perfeita para curtir o melhor de Santiago
Empreendimento oferece mimos no quarto e café da manhã a qualquer hora do dia no bairro da Providencia

 Hotel Ladera - Santiago, Chile

Dono de uma localização privilegiada, no bairro da Providencia, um dos melhores de Santiago do Chile, o Hotel Ladera tem uma proposta clara: proporcionar agradáveis momentos de relaxamento. Em meio às incontáveis opções gastronômicas e de diversão das redondezas, o empreendimento oferece um serviço para lá de atencioso e uma porção de mimos para os hóspedes, como máquina e cápsulas de café Nespresso gratuitos nos apartamentos e café da manhã durante todo o dia.

Trazendo em sua arquitetura a história do bairro, o Hotel Ladera não abre mão de ser vanguardista. Em seu interior, seja nos quartos ou nas áreas comuns, cada detalhe foi pensado para que o visitante se esqueça do burburinho que permeia uma metrópole que soma quase 7 milhões de habitantes. Em suas 36 acomodações, amplas e inundadas por luz natural, o hóspede encontra amenities L'Occitane e pode consumir, sem custo extra à diária, qualquer produto disponível no frigobar.

 Hotel Ladera - Santiago, Chile

Na área do Spa estão liberados o uso de Jacuzzi, sauna e da aquaterapia (massagem feita com uma ducha horizontal que é única na América do Sul). Já no topo da construção, pode-se tanto um banho de piscina como apreciar a vista em 360º, que revela a Cordilheira dos Andes ao fundo e os vizinhos Cerro San Cristobal, a apenas dois quarteirões, e o espigão Costanera Center, que guarda o shopping homônimo, o principal da capital, e o mirante Sky Costanera, de onde se curte um panorama completo de Santiago a 300 metros de altura.

Além de servir o desjejum a qualquer hora, e no local que o visitante escolher, podendo ser no restaurante, pátio, lounge ou no próprio apartamento, o Ladera oferece como cortesia, todas as tardes, alguma comidinha para saciar a fome até a hora da próxima refeição. Pode ser uma sopa, um sanduíche ou bolachas com chá.

 Hotel Ladera - Santiago, Chile


Tendo como linha mestra a dedicação em servir e superar as expectativas dos hóspedes, outros serviços diferenciados oferecidos são o empréstimo gratuito de celular e de bicicletas. Mediante pagamento de uma taxa, cestas de piquenique também são providenciadas pelo empreendimento.

Saiba mais: www.ladera.cl

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 06/07/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: