×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O MAIA Luxury Resort, localizado na ilha de Mahé em Seychelles, pode ser descrito como um paraíso dentro de um paraíso. O sofisticado hotel, além do visual encantador e serviços excelentes e personalizados, oferece experiências que deixam qualquer viagem





 Seychelles
Por que se hospedar no paradisíaco MAIA Luxury Resort, em Seychelles?

O MAIA Luxury Resort, localizado na ilha de Mahé em Seychelles, pode ser descrito como um paraíso dentro de um paraíso. O sofisticado hotel, além do visual encantador e serviços excelentes e personalizados, oferece experiências que deixam qualquer viagem incrível. Os detalhes são muito importantes e cada hóspede é tratado com todo o cuidado para que tenha férias inesquecíveis.

 MAIA Luxury Resort, Seychelles
Crédito: MAIA Luxury Resort

A gastronomia é um assunto levado muito a sério no resort e o serviço é bem flexível para saciar as vontades e desejos dos hóspedes, indo além do menu regular e de horários fixos. O time que comanda a cozinha é especialista em criar misturas de sabores, texturas, cores e aromas utilizando ingredientes frescos locais. São oferecidas culinárias asiáticas, indianas, mediterrâneas e creole e existe uma política de flexibilidade e liberdade de criação para atender qualquer pedido. Não importa o horário, o local ou mesmo quais pratos a pessoa deseja experimentar, os profissionais do hotel vão fazer de tudo para conseguir transformar as vontades em realidade.

O hotel possui um restaurante chamado Tec-Tec, especializado em cozinha mediterrânea, com um toque asiático-creole, um bar na piscina chamado Sunset Pool Bar, com deliciosos petiscos e coquetéis, além de uma linda e intimista boutique de vinhos, que faz parte da essência do MAIA. São mais de 300 vinhos de todas as partes do mundo, incluindo rótulos raros. O experiente sommelier compartilha com os hóspedes segredos do mundo dos vinhos enquanto promove uma degustação guiada e personalizada de acordo com as preferências e conhecimento de cada pessoa. O local também pode ser reservado para jantares privativos e coquetéis e está disponível para quem quiser selecionar seus vinhos a mão antes do jantar.

Um serviço que o hotel oferece é o de mordomo, profissionais que são treinados para personalizar a experiência dos clientes no resort. Cada villa tem uma pessoa dedicada a atender às necessidades dos hóspedes e organizar refeições, excursões, tratamentos em spas ou qualquer outro item que deixe a estadia mais confortável, como preparar refeições leves e bebidas.

Outro diferencial do MAIA é seu spa. Embalado pelos sons da natureza, como pássaros cantando e pequenas cachoeiras, o hóspede encontra ali seu lugar de refúgio. São três pavilhões abertos separados por formações naturais rochosas, com seu próprio jardim, sala e chuveiro. Além das terapias, massagens e tratamentos de beleza, também são oferecidas aulas de ioga e Qi Gong.

Das 30 villas do hotel, todas muito espaçosas, nove têm acesso direto para a praia e o restante está nas montanhas e possui uma vista de tirar o fôlego do Oceano Índico, além de ter sua própria piscina e banheira outdoor. O hotel ainda oferece experiências como mergulho, paddle board, caiaque e passeios de helicóptero.



Para saber mais sobre o MAIA Luxury Resort, clique aqui.
Para saber mais sobre Seychelles, acesse www.visiteseychelles.com.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Postado por
no dia 18/07/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: