×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O novo parque aquático de Olímpia também tem promoção durante todo o mês de agosto na venda de ingresso pelo site





 Cidade de Socorro (SP) é referência internacional em turismo acessível

O novo parque aquático de Olímpia também tem promoção durante todo o mês de agosto na venda de ingresso pelo site

Agosto é um mês especial em Olímpia, a cidade dos parques aquáticos. É quando ocorre o Festival do Folclore de Olímpia, o mais tradicional do Brasil, e é um mês de temperaturas em elevação, facilmente batendo os 30 graus, e que muito raramente chove. Portanto, as condições são ideais para diversão aquática. E o Hot Beach Olímpia, o novo parque aquático da cidade, facilita a vida dos turistas com duas promoções em agosto: Uma especialmente em homenagem aos pais. No Dia dos Pais, 13 de agosto, o pai que estiver acompanhado do filho, com comprovação do parentesco por documento, entra de graça no Hot Beach. Mas há outra promoção, para todos os visitantes, válida de 01 a 31 de agosto: preço promocional de ingresso na compra pelo site (R$ 60,00 para adulto, R$ 30,00 a meia entrada e free para crianças de até 6 anos).

 Hot Beach Olímpia
Vista Aérea

Como se trata de uma homenagem aos pais, a gratuidade de ingresso para o pai acompanhado do filho no Hot Beach Olímpia no dia 13 de agosto é intransferível para outra data. A compra de ingresso pelo site do Hot Beach www.hotbeach.com.br é prática, rápida e ainda garante o desconto da promoção. Depois, é só curtir o parque aquático. Inaugurado há um mês, o Hot Beach Olímpia reúne atrações para toda família nas modalidades suaves, moderadas e radicais para todas as idades e gostos. E o melhor: com água quentinha em todas as piscinas, numa temperatura média de 32°C.

Além disso, o Hot Beach Olímpia é uma verdadeira praia no interior de São Paulo. A Praia com Ondas tem imensa área de areia fofa e branquinha, centenas de coqueiros a perder de vista, o bar da praia, que é o point do agito, e até uma escolinha de surfe! Na areia, mesas com ombrelones de sapê e espreguiçadeiras, espaço disputado tanto para tomar sol quanto para aproveitar a sombra dos coqueiros.

 Hot Beach Olímpia
Torre de Tobogáguas

 Hot Beach Olímpia
Pais e Filhos

A alimentação é outro destaque do Hot Beach Olímpia. São vários pontos de venda de comidas e bebidas localizados em pontos estratégicos para a comodidade dos turistas e a maior Praça de Alimentação com ambiente climatizado em parque aquático em toda América Latina, que acomoda 800 pessoas sentadas.

Saiba mais: www.hotbeach.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 01/08/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: