×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Considerado o único resort pé na areia em Maceió, o Jatiúca Hotel & Resort é o melhor destino para fazer dessa data especial uma feliz comemoração.





Considerado o único resort “pé na areia” em Maceió, o Jatiúca Hotel & Resort é o melhor destino para fazer dessa data especial uma feliz comemoração.



Que tal um final de semana incrível em um dos melhores hotéis do Brasil?

Tudo o que a gente quer proporcionar ao nosso pai, seja de qualquer idade, são dias com muito conforto. E é exatamente isso que oferece o Jatiúca Hotel & Resort.  Empreendimento referência no turismo brasileiro, localizado no coração da capital alagoanao Jatiúca anuncia condição especial para a data que será comemorada no segundo domingo de Agosto (13), através do reconhecido atendimento personalizado e o melhor da gastronomia local para receber a todos os seus hóspedes com exclusividade e conforto, garantindo uma feliz comemoração.

Foram criados dois planos para a data, o plano “Final de Semana dos Pais” oferece diárias de sexta (11) à domingo (13) em acomodação categoria luxo para 01 casal com 02 crianças de até 12 anos de idade cada, no valor de R$ 1.646,00 já inclusas bebidas não alcoólicas, café da manhã no sábado e domingo, jantares na sexta e sábado, e um especial almoço de Dia dos Pais (domingo), além do “late check out” até as 17h no domingo (13)

Já o plano “Noite dos Pais” oferece diária de sábado (12) à domingo (13), em acomodação categoria luxo para 01 casal com 02 crianças de até 12 anos de idade cada e possui valor de R$ 943,00 já inclusos: jantar sábado, café da manhã domingo,  o especial almoço de Dia dos Pais, além do “late check out” até as 17h do domingo (13).

Todas as refeições serão servidas no contemporâneo Restaurante Canoas.

As acomodações do resort dispõem de: fechadura eletrônica, que também abre com as pulseiras de identificação (sistema Disney), TV de plasma, cama king size ou 02 camas queen size, internet wi-fi, telefone com discagem direta, secador de cabelo e cofre. No ambiente, decoração e móveis de elementos naturais que proporcionam o máximo de conforto com o luxo da simplicidade na hora do descanso.


Apartamento Luxo

Em seus 62 mil m2 metros quadrados, o Jatiúca Resort oferece inúmeras áreas de lazer, duas piscinas e um deck com vista para a praia.

Para a criançada, uma área exclusiva de recreação - Espaço Kids e o Clubinho do Jacaré com ilustrações exclusivas criadas pelos artistas “Os Gêmeos”. Equipadas com várias atividades e atrações recreativas para os pequenos, o espaço está localizado próximo às quadras e oplayground. Tudo sob a supervisão e acompanhamento de uma equipe de recreadores altamente qualificada.


Espaço Kids

Fonte: Assessoria de Imprensa



Postado por
no dia 02/08/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: