×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Hotel Dolce Dulce está entre as opções diferenciadas para quem visita Olímpia (SP).





O Hotel Dolce Dulce está entre as opções diferenciadas para quem visita Olímpia (SP).

Fundado no ano de 2010, é reconhecido pela forma acolhedora de receber seus hóspedes e por oferecer acomodações especiais, além de espaço de lazer tanto para adultos como para crianças.

O hotel dispõe de piscinas para adultos e infantis, salão de jogos, área recreativa estruturada com brinquedos infláveis, SPA com hidromassagem, sauna e piscina coberta, e café da manhã diversificado e voltado também para agradar o paladar das crianças.


Recreação

Os níveis de conforto oferecidos tornam o hotel um dos preferidos quando o destino é Olímpia. “Oferecemos suítes super luxo com 34 apartamentos equipados com Cama box, Tv LCD, Ar-condicionado Split e Frigobar. Para os mais exigentes, dispomos das suítes master: são 8 apartamentos com piso em porcelanato, Cama King Size, 2 Duchas, TV 40' prime, sacada ou varanda, fechadura eletrônica, hidromassagem, dois Lavabos, cortina black-out, além de espelho de corpo e de maquiagem ”, afirma o proprietário do hotel, Renato Lopes Rocha.


http://www.turismo-sa.com/imagens/Hotel-Dolce-Dulce_e.jpg
Recreação

A principal atração de lazer da estância turística de Olímpia é o Parque Aquático Thermas dos Laranjais, que fica a aproximadamente cinco minutos do hotel. O Thermas conta com inúmeras atrações como Piscina de Ondas, Rio Selvagem, Pista de Surf, Parque Infantil, além de toboáguas com pistas de várias alturas e inúmeras outras piscinas de águas quentes naturais.


Quarto

O Parque, que é um dos mais visitados do país, possui completa infraestrutura para visitantes, tendo opções de restaurantes, lanchonetes, sorveterias, pastelarias e churrascarias. Possui também estacionamento próprio e banheiros completos com armários. “Os ingressos podem ser adquiridos com desconto diretamente no hotel”, destaca Rocha.

​Saiba mais:​ www.hoteldolcedulce.com.br

​Fonte: Assessoria de Imprensa​



Postado por
no dia 02/08/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: