×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Contratação faz parte dos investimentos do hotel na busca da excelência em serviços e hospitalidade.





Hotel Internacional GravataI, SC
Hotel Internacional GravataI, SC

Contratação faz parte dos investimentos do hotel na busca da excelência em serviços e hospitalidade.

O Hotel Internacional Gravatal, de Termas de Gravatal (SC), anunciou a contratação de Rodrigo Miranda como o novo gerente geral do empreendimento. Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação e com Mestrado em Economia Política do Turismo Internacional, Miranda traz na bagagem um extenso currículo em gestão hoteleira e administração.

Rodrigo Miranda
Rodrigo Miranda

Aos 45 anos de idade, já passou por conceituados empreendimentos como o Costão do Santinho e o Majestic Palace Hotel, ambos em Florianópolis (SC), o Ceazar Tower Beach Park, de Fortaleza (CE) e o Jatiúca Hotel & Resort, em Maceió (AL). Além disso, foi professor universitário do curso de Turismo em Foz do Iguaçu (PR) e gestor de um shopping center, em Assunção, no Paraguai.

"Sou um gestor generalista. Conheço todos os setores da hotelaria, suas particularidades e relacionamentos. Trabalho com gestão participativa e de porta aberta e gosto da relação direta com todos os colaboradores", defende Miranda.

Com esta experiência, o gerente imprimiu um novo ritmo à gestão do Hotel Internacional Gravatal, conquistando bons resultados a partir de um olhar focado na qualificação e reconhecimento da equipe.

"Definimos uma política de valorização dos profissionais e capacitamos as equipes com treinamentos focados em hospitalidade e na formação de líderes. Conseguimos alinhar processos e definir indicadores de desempenho. Nosso maior desafio é tornar o hotel internacional uma referência em serviços e hospitalidade", enfatiza.

Além de manter o alto engajamento da equipe, Miranda explica que o hotel também está investindo na educação dos colaboradores. Toda semana, eles participam de cursos de idiomas com professores com grande vivência no exterior. "O hotel também incentiva a busca por qualificação e especializações. Assim, agregamos maior valor às nossas equipes", conclui Miranda.

Hotel Internacional-GravataI, SC
Suíte Master com piscina - Hotel Internacional GravataI, SC

Hotel Internacional Gravatal segue calendário de investimentos

Investir na contratação do novo gerente geral e na qualificação do staff é mais um passo dentro do calendário de melhorias proposto pelo Hotel Internacional Gravatal. Segundo o presidente do empreendimento, Pedro Zapellini, a próxima ação será contratar um Supervisor de A&B para dar sequência às ações realizadas no setor nos últimos meses.

"Este ano criamos o Cardápio 4 Estações e abrimos o restaurante para o público. Queremos colocar o HIG em uma nova fase gastronômica", explica Zapellini.

Hotel Internacional Gravataí, SC
Deck piscina coberta

Segundo ele, nos últimos dois anos, o hotel também investiu mais de R$ 2 milhões na reforma e modernização das acomodações. Tanto os apartamentos standard como as suítes com mini-piscina de água termal integrada ao quarto ganharam novo mobiliário, TV’s de LED, ar-condicionado split, iluminação sustentável e frigobar.

Os próximos investimentos serão na reforma das áreas externas, incluindo duas piscinas externas de águas termais.

Hotel Internacional Gravataí, SC
Aplicação gratuita de máscara de argila

"A estratégia de investimentos e valorização da equipe tem garantido um crescimento na média de ocupação e na satisfação dos hóspedes. Queremos a excelência e estamos investindo pesado neste objetivo", garante Zapellini.

S​aiba mais:  www.hotelinternacionalgravatal.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 18/08/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: