×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A alta velocidade e demanda do mercado de trabalho, somadas com os reflexos da globalização, refletem na necessidade que os executivos tem de realizar muitas viagens a negócios ao longo do ano. Devido a essas circunstâncias, o mercado hoteleiro vem se ada







A alta velocidade e demanda do mercado de trabalho, somadas com os reflexos da globalização, refletem na necessidade que os executivos tem de realizar muitas viagens a negócios ao longo do ano. Devido a essas circunstâncias, o mercado hoteleiro vem se adaptando cada vez mais para atender as necessidades desse público exigente.

Para proporcionar o melhor em comodidade e prestação de serviços, os hotéis precisam ter à disposição alguns requisitos fundamentais. Segundo Rodrigo Uchoa, gerente da rede de hotelaria Monreale Hotels, os diferenciais para receber executivos hoje parte da demanda por acessibilidade, agilidade e saúde. "Muitos deles trabalham remotamente por computadores e celulares, logo ter acesso a internet rápida por tempo integral é fator fundamental.  Um bom hotel disponibiliza Wi-Fi de qualidade para seus hóspedes por tempo ilimitado", afirma Rodrigo.



A infraestrutura deve apresentar diferenciais que atenda as exigências dos executivos, como fitness center, sauna, restaurante com boa gastronomia e variedades no cardápio, piscina, estacionamento, serviços de lavanderia, serviços de atendimento 24 horas, dentre outros. Para evitar possíveis estresses na saída e na entrada, é necessário buscar soluções rápidas e eficientes.

Monreale São José
Monreale São José

Rodrigo enfatiza que outro diferencial para a excelência na recepção de executivos é a localização. É importante estar localizado estrategicamente perto de lugares que atendam às necessidades e desejos dos hóspedes como shopping centers, supermercados, farmácias, hospitais, aeroportos, terminais rodoviários, dentre outros.


Translado

É muito comum também a realização de convenções e conferências empresariais nos hotéis. Os hotéis da rede Monreale Hotel contam com centros de convenções que garantem a realização plena do evento e comodidade dos participantes. "No Monreale, os executivos encontram agilidade no check- in e check-out e toda a infraestrutura necessária que garantem conforto e segurança para descanso ou trabalho, além de serviços de boa comida, excelência na limpeza e no atendimento", destaca Rodrigo.

Saiba mais: www.monrealehotels.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 25/08/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: