×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

No Palladium Master Experience, rede reúne agentes para mostrar as novidades e os diferenciais de seus empreendimentos





No Palladium Master Experience, rede reúne agentes para mostrar as novidades e os diferenciais de seus empreendimentos

De 3 a 5 de outubro, o Palladium Hotel Group fará a segunda edição do Palladium Master Experience, em Punta Cana - o evento visa aproximar os principais executivos do grupo com os agentes de viagem, para que desfrutem e conheçam os serviços oferecidos nos resorts e hotéis da rede. A jornada de três dias incluirá eventos de capacitação e relacionamento e contará com a participação de agentes da Argentina, Brasil, Peru, Chile, Colombia, Bolívia e Uruguai.

Grand Palladium Punta Cana sediar o Palladium Master Experience
Grand Palladium Punta Cana sediará o Palladium Master Experience 

"O evento é muito importante, pois faz com que nossos parceiros conheçam as novidades do grupo, como por exemplo, a inauguração dos hotéis em Costa Mujeres", afirma Mario Viazzo, diretor comercial do Palladium Hotel Group para a América Latina. "Também é uma forma de reconhecermos o trabalho desses profissionais que nos representam e vendem nossos serviços. O Palladium Master Experience é uma ótima oportunidade para trabalharmos juntos e desfrutarmos ao máximo o encontro. Nossa programação trará momentos lúdicos e divertidos", resume.

Além das atividades de capacitação, a ideia é mostrar os novos serviços e os principais destaques dos empreendimentos do Palladium Hotel Group, justamente para que os agentes se atualizem. "Nossa proposta é transformar os clientes em fãs e, para isso, precisamos conhecê-los bem - esse objetivo não faz parte apenas da missão da nossa equipe de social mídia ou de marketing, mas de todo o grupo", conclui.

Fonte: Assessoria de Imprensa​



Postado por
no dia 27/08/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: