×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O hotel que está investindo na cervejaria artesanal incluirá em sua carta rótulos como Wäls e Colorado, recém-premiadas no World Beer Awards (WBA), principal competição do segmento, apresentará a novidade em um evento de experiência para influencers e alg






Brinde

InterContinental São Paulo promove experiência de degustação de cervejas artesanais
O hotel que está investindo na cervejaria artesanal incluirá em sua carta rótulos como Wäls e Colorado, recém-premiadas no World Beer Awards (WBA), principal competição do segmento, apresentará a novidade em um evento de experiência para influencers e alguns convidados pontuais.

Cheia de estilo, sabor e aroma marcante, as cervejas artesanais vêm ganhando cada vez mais apreciadores no Brasil. Seguindo essa tendência, o Godet Bar, localizado no lobby do hotel apresenta na noite de 31 de agosto em um encontro de degustação a novidade da casa.

O Brasil é o terceiro maior mercado cervejeiro do mundo, com uma produção de mais de quase 14 bilhões de litros, e consumo médio de mais de 68 litros por habitante/ano. A bebida é a favorita de 2/3 dos brasileiros para comemorações, com 64% da preferência, de acordo com uma pesquisa realizada pelo Ibope em 2013. A produção de cerveja artesanal tem hoje 1% de participação no mercado, com estimativa em torno de 124 milhões de litros por ano.


Walls

Ao estilo IPA, a Hop Corn, da Wäls, segue receita que utiliza quatro lúpulos além de dry hopping de Centennial. Suas características são o aroma e paladar cítricos, com amargor equilibrado. Outros dois rótulos da cervejaria são a Belgian Witte, feita com trigo, receita belga e especiarias diversas e a Bohemian Pilsener, medalhista no WBA, e que possui coloração dourada e translúcida, baixa fermentação e sabor maltado e lupulado.


Colorado

Já as opções da cervejaria Colorado são a Appia, primeira cerveja do Brasil a utilizar mel em sua fórmula, e que tem como característica a combinação exótica do mel das laranjeiras, cevada, trigos maltados e exclusiva levedura de alta fermentação; e a Demoiselle, é uma combinação do café com maltes importados.


Colorado

Godet bar está localizado no lobby do InterContinental e, além das opções artesanais, também oferece outros rótulos como Bohemia, Cerpa, Erdinger, Heineken e Stella Artois na sua carta de cervejas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 28/08/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: