×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Pacote promocional oferece diárias gratuitas para crianças até 12 anos que participarem da Turminha do Bem







Hotel Fazenda São João, em São Pedro, tem Boi no Rolete no feriado da Independência

Pacote promocional oferece diárias gratuitas para crianças até 12 anos que participarem da Turminha do Bem

O Hotel Fazenda São João, localizado na cidade de São Pedro - interior de São Paulo, além de ser focado no lazer das crianças, conta com uma culinária de primeira. Uma de suas tradições é o Boi no Rolete, que há mais de 15 anos saboreia o feriado da Independência do Brasil no Hotel.

Essa especialidade da casa está no topo da lista de predileções dos hóspedes, dentre as diversas iguarias de fazenda que o São João já trouxe para a sua cozinha. Ou seja, o Boi no Rolete é tão especial para hóspedes quanto para quem o prepara, verdadeiros entendedores de carne, brasa e churrasco.

Além da família se deliciar durante todas as refeições, o Hotel conta com 130.000 m2 de área total e uma programação completa para todas as idades. As crianças podem se divertir com a Trilha do Indiana Jones, Acantonamento, Circuito de Guerra, Fanfarra, Passeio de Trenzinho e Apresentação do Tiro de Guerra. Já os adultos terão atividades como Qual é a música? Gincana de Casais, Dia da Roça e Torneios Gastronômicos.



Outro diferencial do São João é a Turminha do Bem. 2 crianças até 12 anos ganharão diárias grátis: basta levarem itens que serão doados para entidades sociais. O donativo do 7 de setembro será uma lata de leite e ninho em pó. Realizada a doação, a criança receberá a cortesia e ganhará o cartão Turminha do Bem.

Os pacotes são de diárias com pensão completa, incluso nos valores café da manhã, almoço e jantar.

Saiba mais: ​ http://www.hotelfazendasaojoao.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 30/08/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: