×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Com o objetivo de proporcionar experiências inesquecíveis focadas em alimentos e bebidas aos associados, o Le Club AccorHotels lançou o Cooklovers, clube de gastronomia do programa de fidelidade.







Com o objetivo de proporcionar experiências inesquecíveis focadas em alimentos e bebidas aos associados, o Le Club AccorHotels lançou o Cooklovers, clube de gastronomia do programa de fidelidade. A iniciativa visa propiciar momentos exclusivos, tais como acesso a descontos em bares e restaurantes dos hotéis, receitas assinadas por grandes chefs da AccorHotels, sessão para esclarecer dúvidas e curiosidades sobre gastronomia, entre outros benefícios.

Para marcar o lançamento, o programa promoveu o evento Le Grand Chef no Pullman São Paulo Vila Olímpia, uma competição de gastronomia para os associados do programa de fidelidade da rede. Foram 40 participantes que puderam mostrar o talento que têm na cozinha e suas habilidades de liderança e trabalho em equipe. Separados em 4 grupos de 10 pessoas cada, cada time contou com o apoio e a supervisão de quatro chefs da AccorHotels. Após a competição participantes e espectadores foram convidados para um jantar especial no restaurante HUB, no próprio hotel.

"Esse evento é muito importante para o Le Club AccorHotels pois une 3 elementos fundamentais na proposta de valor do programa que são: experiência única, personalização e divulgação dos restaurantes da rede", afirma Flávio Gordiano, Head de Marketing de Relacionamento da AccorHotels América do Sul.

Os participantes da equipe vencedora ganharam 10.000 pontos rewards do programa de fidelidade Le Club AccorHotels que poderão ser trocados por noites grátis em mais de 3.000 hotéis da rede espalhados pelo mundo.

Os interessados em fazer parte do Cooklovers para receber informações e promoções exclusivas devem acessar: cookloversleclub.com.br/#contato

​Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 02/09/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: