×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Em total sintonia com a região em que estão, spas dos hotéis Villa Cora e Castello del Nero, na Itália, Le Burgundy Paris, na França, Guarda Golf, na Suíça, e Farol, em Portugal, oferecem experiências relaxantes e sofisticadas.





Cuide do corpo e alma em hotéis cinco-estrelas da Europa

Em total sintonia com a região em que estão, spas dos hotéis Villa Cora e Castello del Nero, na Itália, Le Burgundy Paris, na França, Guarda Golf, na Suíça, e Farol, em Portugal, oferecem experiências relaxantes e sofisticadas.



Numa viagem à Europa, é impossível não querer passar o dia visitando o sem-fim de atrações que os destinos do Velho Continente oferecem, estejam elas em cidades emblemáticas como Paris e Florença ou em lugarejos que primam pela beleza natural, a exemplo de Crans-Montana, na Suíça. Mas também é muito bem-vindo desligar-se do ritmo de turista para se dedicar a cuidar do corpo e da alma com massagens e tratamentos que, à parte serem realizados em ambientes lindos e que fazem o visitante desacelerar e esquecer do burburinho externo, têm tudo a ver com a atmosfera e a filosofia do lugar onde são oferecidos.

É o caso do Spa Bené, no requintado hotel Villa Cora, em Florença. O empreendimento ocupa uma residência aristocrática do século 19 e, fazendo jus a essa história, o spa foi buscar na Officina Profumo-Farmaceutica de Santa Maria Novella, fundada em Florença em 1612, os produtos utilizados nos tratamentos corporais ali desenvolvidos. Assim, nas terapias são usados, além de ervas aromáticas, óleos hidratantes e essenciais à base de ingredientes nativos da Toscana, como flor de íris, uva e azeite.

O Spa Bené também se orgulha de oferecer tratamentos para o rosto da guru de beleza Sarah Chapman, a visagista mais renomada de Londres – um dos destaques é o “Skinesis Facial”, que combina técnicas de massagem com produtos cosméticos e soros revolucionários para garantir o melhor resultado no quesito antienvelhecimento, além de dar luminosidade à pele. Por lá, também não falta uma ampla gama de massagens com tradição oriental e europeia, assim como aulas individuais de pilates e ioga e a sugestão de um menu healthy para o cliente, tudo para que ele alcance não só a beleza exterior, mas uma profunda sensação de bem-estar.

Saiba mais: http://www.villacora.it/pt/ 




Ainda na Toscana, na cidadezinha de Tavarnelle Val di Pesa, o ESPA, spa do elegante hotel Castello del Nero, eleito pelo prêmio Platinum List Award 2017 da revista Celebrated Living, da American Airlines, como um dos melhores hotéis de campo de luxo do mundo, é mais um empreendimento a partilhar dessa proposta de ter um menu de tratamentos em consonância com o cenário em que está inserido. Nesse caso, o verde das colinas, dos vinhedos e dos olivais toscanos se funde às salas de relaxamento e hidroterapia através das paredes de vidro e das piscinas externas. Não à toa, o ESPA criou “tratamentos de assinatura”, ou seja, exclusivos do spa, realizados com produtos cultivados na propriedade, entre os quais estão um ritual relaxante feito com azeite virgem e uma exfoliação à moda toscana que utiliza alecrim. Qualquer que seja o programa escolhido, tudo sempre começa com uma sequência de banhos quentes e frios, como o feito na bela Vitality Pool, onde jatos de água de alta pressão massageiam o corpo para estimular a circulação e aliviar as articulações e os músculos.

Outros mimos para lá de especiais do ESPA são o serviço de Bath Butler (mordomo de banho, literalmente) – que cria, no quarto do hóspede, uma agradabilíssima experiência sensorial, com direito a pétalas de flores, aromaterapia e outros envolventes detalhes - e a Angel Massage, que os pais fazem na companhia dos filhos pequenos.



Esses deliciosos cuidados, associados a um ambiente ao mesmo tempo contemporâneo, refinado e relaxante, que mescla couro bege, pedra, mosaicos dourados e obras de arte, também fazem do Spa by Sothys, no Le Burgundy Paris, hotel localizado entre a Place Vendôme e a Igreja de Madeleine, uma interessante escapada para quem quer descansar em grande estilo entre os infinitos passeios que a capital francesa propicia. Oferecendo saunas seca e a vapor, fitness center, uma linda piscina interna com jatos de massagem e duas amplas salas, onde os tratamentos têm lugar, o spa dispõe de uma variada gama de programas faciais e corporais, tratamentos de beleza para ambos os sexos e, claro, uma série de massagens com efeitos relaxantes, estimulantes e desintoxicantes, muitas delas exclusivas, como as criadas especialmente para atender as futuras mamães.

​Saiba mais: https://www.castellodelnero.com/en/ e https://www.leburgundy.com/pt/




O relaxamento, o bem-estar, a saúde e a intersecção com a atmosfera local também são assunto levado muito a sério no Guarda Golf Hotel & Residences, em Crans-Montana, cidades gêmeas que formam um impressionante centro de inverno na Suíça e muito procuradas no verão por conta das trilhas e dos campos de golfe. Tanto é que o fitness center, integrado ao spa, conta com um espaço para prática de golfe indoor, e, como se está numa região de ar muito puro, uma das experiências mais recomendadas são os tratamentos à base de oxigênio, desenvolvidos para que o hóspede desfrute de todo o poder desse elemento em prol do rejuvenescimento da pele.

Entre as quatro salas de tratamentos, a Suíte VIP, dotada de hidromassagem e banho turco privativos, é perfeita para massagens feitas a dois – e é justamente para estimular a afinidade dos casais que o Guarda Golf Spa oferece o pacote Romantic Getaway, que, além de uma massagem para a dupla, inclui uma garrafa de champanhe servida no quarto e um jantar.

Saiba mais: http://guardagolf.com/spa





Já no Farol Hotel, no balneário português de Cascais, a poucos minutos de carro da capital Lisboa, o relaxamento e o sossego vêm não apenas das massagens, como a tailandesa antiestresse e a ayurvédica indiana, ou mesmo de uma aula de ioga individual, mas do visual contemplado enquanto essas atividades são realizadas. É que, seja na área de massagens, localizada num deque de frente para o mar, ou na privacidade do quarto, onde o hóspede também pode ser atendido, um esplêndido panorama do Oceano Atlântico se revela. Isso porque, depois do restauro -- a propriedade ocupa uma clássica mansão aristocrática do século 19, convertido num hotel-boutique minimalista e de design contemporâneo -, toda a área construída do Farol Hotel passou a ostentar vista para o mar. Assim, a sensação de paz e tranquilidade também pode vir enquanto o hóspede aproveita a piscina, toma um drinque no Bar Farol ou no On The Rocks ou simplesmente olha pelo janelão do aconchegante quarto.

​Saiba mais: www.farol.com.pt

Hotel Villa Cora - Florença, Itália


Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 24/09/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: