×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

InterContinental Los Angeles Downtown lidera como o novo ícone arquitetônico de hospitalidade de luxo







InterContinental Los Angeles Downtown lidera como o novo ícone arquitetônico de hospitalidade de luxo


O InterContinental Hotels Group (IHG), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, orgulhosamente anuncia a abertura do  hotel InterContinental® Los Angeles Downtown. Como o edifício mais alto oeste de Chicago, o hotel InterContinental Los Angeles Downtown  para sempre eleva o horizonte de Los Angeles a 1.100 pés e 73 andares.

O  hotel InterContinental é parte do bilionário Wilshire Grand Center no epicentro do distrito histórico, financeiro, e artístico do centro de Los Angeles, e fica perto do Staples Center e L.A. Live. A propriedade principal é parte da expansão da IHG na região oeste e do crescimento geral em todo o portfólio como a maior propriedade do InterContinental nas Américas. Oitocentos e oitenta e nove elegantes apartamentos se estendem do 31º andar até o primeiro lobby situado em um 70º andar de Los Angeles, oferecendo aos hóspedes uma nova perspectiva da cidade conforme fazem check-in.



Elie Maalouf, CEO do InterContinental Hotels Group para as Américas disse, "Este é um momento histórico para a marca InterContinental já que estamos abrindo o maior hotel na região das Américas e redefinindo o horizonte de Los Angeles, trazido à vida através de nossa parceria com a Korean Air e Hanjin International Corporation neste novo e marcante hotel."

Sofisticado e metropolitano, o hotel InterContinental foi projetado para capturar o estilo de vida do sul da Califórnia da melhor forma para os viajantes, e, também, para os habitantes locais. Com uma cobertura no último andar que exibe vistas espetaculares da cidade, e uma escultura de luz de três andares das famosas rodovias de Los Angeles no lobby localizado na cobertura, a propriedade traz o estilo de vida dentro/fora à vida enquanto se inspira na cultura de carros da cidade, cenários urbanos, montes, e cidades clássicas da praia para seus designs. O hotel InterContinental é o primeiro edifício certificado LEED Gold para design e construção no centro da cidade, com todos os aspectos projetados para gerar controle ambiental sem prejudicar a experiência de luxo do hóspede.



Considerando o clima ensolarado, o hotel InterContinental possui quase 95.000 metros quadrados de espaços modernos e tecnologicamente avançados para eventos, reuniões, conferências e banquetes, tanto em áreas fechadas como abertas, com um Salão Principal de 21.000 pés quadrados e 33 salas de reuniões.

O exclusivo Club InterContinental Lounge oferece serviço premium e amenidades especiais, como check-in prioritário. Todas as 109 suítes possuem áreas de estar confortáveis, sistemas de entretenimento completo dentro do apartamento e amenidades exclusivas Le Labo, além de janelas que vão do chão ao teto, proporcionando as melhores vistas de Los Angeles. A cobiçada suíte Presidencial, com 2.500 pés quadrados, possui uma relaxante área de estar completa com uma espaçosa sala de jantar, piano, cozinha, quarto de vestir, e luxuosa banheira com vista para a cidade.

O Gerente Geral Jean-Jacques Reibel disse, "Nosso objetivo foi criar um hotel que não mudasse para sempre o horizonte de Los Angeles, mas onde o serviço e design fossem parte integrante de cada luxuoso apartamento, restaurante e lazer. Por isso, o nosso compromisso é que o hotel InterContinental Los Angeles Downtown supere as expectativas de nossos hóspedes."




Os hóspedes possuem cinco opções de experiências gastronômicas e estabelecimentos culinários para escolher na propriedade, começando com o Lobby Vodka Bar & Lounge com o moderno glamour de Los Angeles, oferecendo clássicos atualizados em coquetéis e o famoso Lobby Burger. A viagem continua com o Sora no 69º andar, com um omakase feito na hora, ou sushi fresco oferecido em uma mesa giratória, acompanhado por uísque japonês importado, em um ambiente íntimo e de alto nível. Dekkadance é um destino para o dia inteiro, também no 69º andar, onde os hóspedes podem escolher iguarias com cozinha ao vivo que inclui pizzas napolitanas, estações de carnes e sobremesas em um ambiente internacional.

La Boucherie, localizado no  71º andar, é uma elegante churrascaria de altíssimo nível, na qual a culinária da Califórnia é combinada com a culinária francesa, com mesas de jantar privadas para ocasiões especiais e túnel de vinhos com 1.200 tipos para complementar carnes originárias de todo o mundo, incluindo variações de carnes com alimentação natural, e Carne Tenderloin Waguy Cortada com Guilhotina, e frutos do mar de primeira qualidade. As opções de jantar ficam completas no Spire 73, onde os hóspedes podem experimentar o bar ao ar livre mais alto no Hemisfério Ocidental no 73º andar, com vistas inigualáveis de 360 graus da paisagem urbana e do horizonte com lareiras, fontes, e coquetéis inovadores.



O hotel, localizado no endereço 900 Wilshire Boulevard, é propriedade do Hanjin Grupo e administrado pela IHG. A marca InterContinental Hotels & Resorts é parte da diversificada família de marcas IHG em quase 100 países e territórios. A escala e a diversidade da família de marcas IHG significa que os hotéis podem atender as necessidades dos clientes seja qual for a ocasião – uma viagem de uma só noite, viagem de negócios, uma festa familiar, ou uma experiência única na vida.

Saiba mais http://www.intercontinental.com

Fonte: Assessoria de Imprensa



Postado por
no dia 16/10/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: