×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

ONE&ONLY LE SAINT GÉRAN, NAS ILHAS MAURÍCIO, REABRE NO DIA 1º DE DEZEMBRO RENOVADO E COM NOVAS EXPERIÊNCIAS CULINÁRIAS





ONE&ONLY LE SAINT GÉRAN, NAS ILHAS MAURÍCIO,

REABRE NO DIA 1º DE DEZEMBRO

RENOVADO E COM NOVAS EXPERIÊNCIAS CULINÁRIAS


Le Saint Geran - La Terrasse - Exterior pool at dusk

O One&Only Le Saint Géran resort reabre suas portas em 1º de dezembro de 2017 após um investimento multimilionário que transformará a lenda da hotelaria num ícone moderno e num dos principais resorts do mundo. O hotel define o luxo nas Ilhas Maurício, oferecendo o isolamento e a exclusividade de uma península particular com praia e lagoa, areias brancas, circundado por palmeiras tropicais e mar azul, algo sem igual em qualquer outro resort das Ilhas Maurício. O resort reabre completamente redefinido, com incríveis experiências culinárias e novos conceitos com a assinatura exclusiva One&Only.

O One&Only Le Saint Géran manteve a arquitetura em estilo colonial e o design que celebra o estilo de vida das Ilhas Maurício. “O One&Only Le Saint Géranestá renascendo completamente”, disse Charles de Foucault, Gerente Geral do One&Only Le Saint GéranTomamos o cuidado de assegurar e honrar o que nossos hóspedes amam, mas também criamos novas experiências incríveis. O resort continuará a celebrar a autenticidade das Ilhas Maurício, sua culinária com temperos e condimentos, runs e pratos locais fundidos em novas e impactantes áreas externas e ambientes cinematográficos e românticos”.


Le Saint Geran - Tapasake at dusk

O novo Chef Executivo do resort, Marc de Passorio, do restaurante L’Esprit de la Violette no sul da França, estrelado pelo Michelin, reinventou totalmente a experiência culinária do One&Only Le Saint Géran. Ele é responsável por todos os restaurantes do resort. O novo Tapasake, será o local para celebrar a influência asiática na ilha, trará um conceito de jantar completamente novo ao resort, com cozinha aberta e bar contemporâneo de tapas asiáticas que também inclui uma novidade: um exclusivo chef que prepara coquetéis - o primeiro da ilha, sushi, teppanyaki, batayaki e tandoor e compartilhar, ao estilo de um jantar de ‘tapas’ espanhol.


Le Saint Geran - F&B Prime

PRIME, steakhouse moderno com cozinha aberta e alimentos que vão da fazenda para a mesa, com ênfase nas melhores carnes como Angus e Wagiu, além de frutos do mar frescos locais e produtos sazonais. Outra novidade é o L’Artisan, uma padaria artesanal e lounge de cafés especiais para saborear seleções de pratos informais e leves, e cafés perfeitamente preparados por baristas, para saborear no resort ou ao sair em uma excursão à tarde. O restaurante La Terrasse é o principal do resort, renasceu mais próximo das águas azuis do oceano para proporcionar vistas ainda mais deslumbrantes. A experiência também se transformou com a introdução de novos pavilhões diferenciados para jantar localizados sobre uma piscina com sombra refrescante. O novo Le Carré Lounge se situa acima do La Terrasse e oferece amplos terraços com vistas para o oceano azul profundo e amplo céu, está aberto das 7 horas da manhã até as 23 horas. O interior vibrante e contemporâneo, com peças de arte garimpadas localmente cria um lugar perfeito para os hóspedes relaxarem, lerem um livro, aproveitarem um jogo de tabuleiro ou jogar cartas após o jantar, ao mesmo tempo em que observem de cima os acontecimentos do resort. Um local para falar com o Concierge-Chefe do resort, Burty Armance que faz parte da Equipe há 24 anos e que chama o Le Carré de sua nova casa, inspirará os hóspedes com as novas e empolgantes experiências que o resort tem a oferecer.


Le Saint Geran - La Terrasse Kitchen

utra experiência será o restaurante na praia, o La Pointe, em Palm Grove, na extremidade da península do resort, beira mar ou a beira da piscina, lugar perfeito para as famílias se reunirem todos os dias. O restaurante La Pointe refletirá a calma atmosfera mauriciana, com seus pavilhões de telhados de palha, onde os hóspedes podem afundar os pés nas areias, saborear frutos do mar recém-grelhados e a pesca do dia ou observar o fabuloso pôr do sol saboreando seu coquetel favorito. Os Chefs incorporarão o sabor da ilha Maurício no seu trabalho, grelhando sobre a lenha ou cocos para criar intensos novos sabores para seus pratos.



​Saiba mais: oneandonlylesaintgeran.com



Postado por
no dia 26/10/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: