×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Novembro é um mês que conta com feriados praticamente toda semana, não dá para reclamar. E para fechar o mês em grande estilo, você pode curtir o último deles com a estrutura e tranquilidade de um resort all inclusive, pertinho de casa! O Mavsa Resort, Co





Novembro é um mês que conta com feriados praticamente toda semana, não dá para reclamar. E para fechar o mês em grande estilo, você pode curtir o último deles com a estrutura e tranquilidade de um resort all inclusive, pertinho de casa! O Mavsa Resort, Convention & Spa, na cidade de Cesário Lange, região de Sorocaba, tem programação para toda a família, além das atrações especiais do pacote Disco Mavsa, de 17 a 20/11.


Mavsa Resort, Convention & Spa  - Divulgação/ Mavsa Resort 

Noite Disco, Noite com banda ao vivo e Bandokê em duplas (karaokê do Mavsa com banda ao vivo) são algumas das atrações exclusivas do pacote. E para despertar ainda mais o popstar que existe em cada um, o Bandokê será valendo procedimentos no Spa Mavsa ao hóspede que tiver a melhor performance nos microfones.




Para que todos aproveitem melhor cada minuto no resort, as atividades são programadas por faixa etária e as crianças podem ficar com os monitores das 8h30 às 22h. Além disso, o empreendimento conta com tirolesa, trilhas, paintball (cobrado à parte) e arvorismo. Em um dos lagos, são realizados passeios de caiaque, pedalinho e stand up paddle. Para os amantes da pescaria, a pesca esportiva é também uma excelente alternativa. Além disso, o complexo aquático inclui uma piscina aquecida, espelho d’água e um toboágua de 30 metros.




O Mavsa também oferece opções para a prática do tênis, vôlei de areia e futebol. Além disso, para que os hóspedes possam ter um contato ainda maior com a natureza, elas podem visitar o YBYCAAZOOARA, um mini zoológico onde vivem macacos, jacaré, lhamas, avestruzes e aves, e uma Fazendinha, com galinha, coelho, pato, pônei e vaca.





all inclusive do Mavsa conta com oito refeições diárias e bebidas alcoólicas e não alcoólicas, deixando o hóspede sempre muito bem servido e livre de surpresas na conta, quando for fazer o check-out.

​Saiba mais:​ www.mavsaresort.com

Fonte: Assessoria de Imprensa



Postado por
no dia 08/11/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: