×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Novos roteiros do principal hotel boutique do Brasil já estão programados para o ano que vem, com destaque para o Fresh Summer, que abre a temporada de verão de 2018





HOTEL SAINT ANDREWS APRESENTA PROGRAMAÇÃO DE VERÃO DURANTE FESTURIS GRAMADO

Novos roteiros do principal hotel boutique do Brasil já estão programados para o ano que vem, com destaque para o "Fresh Summer", que abre a temporada de verão de 2018


Complexo Saint Andrews (Castle e Mountain): encravado nas montanhas do Vale do Quilombo, na Serra Gaúcha, hotel é o único deste tipo no Brasil com a chancela Relais & Châteaux


Saint Andrews, primeiro hotel do tipo exclusive house do Brasil e detentor de diversos prêmios do setor, localizado em Gramado (RS), já definiu a programação do primeiro semestre de 2018, com destaque para o início do próximo verão e para as programações gastronômicas especiais.

As novidades serão apresentadas no Espaço Luxury do FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo, que acontece entre 9 e 12 de novembro, na cidade mais charmosa da Serra Gaúcha. Na ocasião, o Saint Andrews também lançará as principais novidades em parcerias com grandes marcas internacionais.

O mês de janeiro começa repleto de degustações exclusivas no “Fresh Summer”, uma experiência única entre 12 e 14 de janeiro, com cardápio à base de flores e vinhos frescos do Sul da França. Ainda no primeiro mês do ano, está previsto o início da programação “Verão Romântico”, com degustação de caviar Asetra e jantar a dois no deck do lago. O roteiro já está disponível para compra e vai até 21 de março (para todos os fins de semana do verão).

Em fevereiro, a melhor pedida é o programa “Alegrias Carnavalescas”, especialmente para o período de carnaval, entre os dias 9 e 14. Haverá Bossa Nova ao vivo, festival de caipirinhas selecionadas, menu “Sabores do Caribe”, entre outras novidades. No final do mês, entre 23 e 25 de fevereiro, será a vez do “Festival da Provença”, incluindo safras raras de vinhos rosé dessa nobre região francesa.

Para o mês de março, de 9 a 18, o Saint Andrews programou o “Festival das Trufas Negras”, tradicionalmente encontrada no Condado de Périgord, na França, e considerado um dos ingredientes mais desejados do mundo, principalmente por conta de seu sabor único.

O feriado de Páscoa, de 30 de março a 1º de abril, também será especial no Hotel Saint Andrews. O tradicional bacalhau com toque único do chef André Soares estará presente na data, assim como espumantes e vinhos brancos da tradicional bodega Catena Zapata. O hotel programou ainda uma extensa programação para o outono 2018, com destaque para o “Festival Pata Negra” e experiências com receitas à base de caça e cogumelos.

?Saiba mais: www.saintandrews.com.br

Confira as principais atrações:

Saint Andrews 2018

Janeiro a março - Verão Romântico

12 a 14 de janeiro - Fresh Summer

9 a 14 de fevereiro - Carnaval - Alegrias Carnavalescas

23 a 25 de fevereiro - Festival da Provença

9 a 18 de março - Temporada das Trufas Negras

30 de março a 1º de abril  Feriado de Páscoa – Festival Catena Zapata

20 de março a 21 de junho  Outono Romântico

13 a 15 de abril  Festival Sabores de Outono

20 a 22 de abril - Festival Pata Negra

Fonte: Assesoria de Imprensa



Postado por
no dia 09/11/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: