×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Rodrigo Teaser homenageia Michael Jackson desde 2009 - Divulgação 






Rodrigo Teaser homenageia Michael Jackson desde 2009 - Divulgação 

Com show do cover Rodrigo Teaser, o resort fará, ainda, uma homenagem aos anos 80

Mais um Natal emocionante aguarda os hóspedes do Mavsa Resort, Convention & Spa neste ano. O grande homenageado da vez será o Rei do Pop, Michael Jackson. A programação do pacote "I love 80’s", com mínimo de quatro diárias entre os dias 22 e 26 de dezembro, terá muitas atrações especiais, além das tradicionais e queridas ceia de Natal e caça ao Papai Noel.

Rodrigo Teaser criou o show em homenagem a Michael Jackson logo após a morte do artista, em 2009. O espetáculo é considerado o maior tributo latino-americano e um dos maiores do mundo. Já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiás, Espírito Santo, Paraná e Paraguai, sempre com sucesso de público e de crítica. No Brasil, Rodrigo já dividiu palco com artistas como Ivete Sangalo, Seu Jorge e Claudia Leite. “É uma megaprodução com banda ao vivo, bailarinos, figurinos e efeitos especiais. Ficamos muito honrados de trazer uma apresentação de tamanha qualidade para nossos hóspedes em um dos pacotes mais especiais do ano”, afirma Nilva Meirelles, subgerente geral do Mavsa.

Na programação, o pacote tem ainda Balada Anos 60, Bandokê Anos 80 (Karaokê com banda ao vivo), valendo uma diária no Mavsa para o cantor que mais agradar ao público, e uma apresentação da Cia Corpo Mágico, mesclando modalidades circenses, como malabarismo, acrobacias e mágica.


Mavsa Resort, Convention & Spa  - Divulgação/ Mavsa Resort 





O Mavsa possui infraestrutura inigualável de lazer para todas as idades, com complexo aquático, spa, Cidade dos Sonhos, arco e flecha, arvorismo, paintball, caiaque, pedalinhos, stand up padle e funciona em sistema all inclusive, com 8 refeições diárias e bebidas nacionais e importadas.

Saiba mais:  www.mavsaresort.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 21/11/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: