×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Natal já está chegando e é hora de planejar o mais esperado jantar do ano. Uma tendência bastante notada nos últimos tempos é a procura por opções de fora de casa. Tudo sem se esquecer das decorações, presentes e reunião em familia. Por isso, no dia 24





Melia Paulista, Hotelaria, Chef, Natal

O Natal já está chegando e é hora de planejar o mais esperado jantar do ano. Uma tendência bastante notada nos últimos tempos é a procura por opções de fora de casa. Tudo sem se esquecer das decorações, presentes e reunião em familia. Por isso, no dia 24 dedezembro, o restaurante Gran Vía, comandado pelo chef Anderson Gonçalves e localizado no hotel Meliá Paulista, oferecerá um delicioso jantar de Natal especial para a ocasião. O menu traz entradas, saladas, pratos quentes e sobremesa.

Confira:

Melia Paulista, Hotelaria, Chef, Natal

Jantar especial de Natal do Restaurante Gran Vía

Entradas - Pães e torradas, antepastos, salmão defumado, ricota com ervas finas, tapenade de azeitonas pretas, salame com cream cheese e limão siciliano e damascos recheados com ementhal.

Saladas - Tábua de frios, mix de folhas com frutas secas, salada de rúcula e figos com parmesão, tomate caprese ao molho italiano, rosbife defumado ao gorgonzola, carpaccio de manga ao melaço e pimenta rosa endro dill, maionese de atum e nozes com maçã verde, salada de endívias ao creme de limão e damascos e salada agridoce com quinoa.

Pratos Quentes - Arroz branco com castanha e nozes, risoto de shitake e aspargos frescos, ervilhas tortas salteadas com tomate cereja confitados, purê de batata gratan com queijo gruyere e azeite trufado, peru assado ao molho de erva doce, tender ao molho de tangerina, filé mignon sobre ratatuile de legumes a mostarda ancine, involtini de linguado com camarão ao molho de vinho branco e raviole de mozzarela com tomate seco ao pomodoro fresco.

Sobremesas - Frutas laminadas, tiramissú, creme brulèe de tangerina, canoli, tartelete de frutas variadas (diet), mousse de iogurte com granola e morango e doces caseiros.

Informações e reservas: (11) 2184 1600 ou e-mail reservas.paulista@meliahotels.com.br

Obs.: as reservas deverão ser efetuadas com 72 horas de antecedência e mediante depósito de 50%.

Postado por
no dia 23/11/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: