×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Hotel Internacional Gravatal, maior complexo termal da região, promete grande festa da virada com queima de fogos e show musical na beira da piscina





O Hotel Internacional Gravatal, maior complexo termal da região, promete grande festa da virada com queima de fogos e show musical na beira da piscina

Hotel Internacional Gravatal
Réveillon na beira da piscina 

Se você ainda não decidiu onde passar as festas de final de ano e a virada do Ano Novo, a região de Termas do Gravatal, no Sul de Santa Catarina, é um dos melhores destinos para viajar com a família ou os amigos. Além das famosas águas termais e da localização privilegiada - entre a serra e o litoral catarinense - a rede hoteleira da região está com pacotes especiais para celebrar o Ano Novo em grande estilo.

No Hotel Internacional Gravatal, por exemplo, o pacote para os dias 29 de dezembro a 1º de janeiro, prevê uma extensa programação de lazer com atividades diárias para adultos e crianças.


Hotel Internacional Gravatal

O auge da programação será no dia 31 de dezembro com a grande festa da virada na beira da piscina. Além da decoração especial, o hotel quer encantar os hóspedes com uma grande queima de fogos de artifício, seguido de show com música ao vivo.

A gastronomia também é outro destaque. Para a ceia do Réveillon será servido um menu especial que inclui saladas, pratos quentes, frutos do mar, carnes, aves e massas, além de extensa lista de sobremesas.

"Além da tradicional festa da virada, nossa programação inclui caminhadas ecológicas, aulas de hidroginástica, jantares temáticos, happy hour na beira da piscina, torneios esportivos e muito mais. Queremos proporcionar o máximo de alegria e satisfação aos nossos hóspedes", antecipa Karina Zappelini, gerente comercial e de eventos do hotel.


Suíte Luxo com banheira e vista para piscinas

Se a opção for relaxar e aproveitar os benefícios terapêuticos da água termal, o hotel dispõem de espaços contemplativos entre jardins e lagos, banhos de imersão nas cabines de águas termais e tratamentos terapêuticos realizados no SPA do hotel.

Saiba mais: www.hotelinternacionalgravatal.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 01/12/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: