×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

The Peninsula Paris, Nova York e Xangai convidam hóspedes para celebrar o natal e a contagem regressiva para 2018 em experiências únicas e inesquecíveis





The Peninsula Paris, Nova York e Xangai convidam hóspedes para celebrar o natal e a contagem regressiva para 2018 em experiências únicas e inesquecíveis

The Peninsula Hotels

Em Paris, o terraço La Terrasse Kléber é transformado em um mercado natalino com opções de comidas e presentes para todas as idades, e o restaurente cantonês LiLi ganha sobremesa exclusiva elaborada pelo chef pâtissier Dominique Costa.No The Peninsula Xangai, hóspedes são convidados para conhecerem a Villa Gingerbread no Lobby, se deliciarem no Brunch natalino no restaurante Sir Elly's e brindar a chegada de 2018 em noite temática com vista para o rio Bund. Nova York também oferece programação especial que inclui loja de doces natalinos, passeios VIP's pela cidade e festa gala de Ano Novo em seu rooftop.

Abaixo informações detalhadas sobre a programação:

The Peninsula Paris
The Peninsula Paris

The Peninsula Paris

Entre os dias 1 e 25 de dezembro, o La Terrasse Kléber, um dos maiores terraços cobertos de Paris, será transformado em um encantador mercado de natal inteiro decorado para a data. Diversas opções de presentes serão oferecidas, incluindo brinquedos de madeira, ursinhos de pelúcia, joias de cristal da Baccarat, luvas da Bacca, acessórios para homens e decorações selecionadas pela La Garçonnière.Não há lugar tão bonito quanto Paris durante a temporada de festas de final de ano. As luzes natalinas brilham em toda cidade deixando-a ainda mais mágica. O pacote 'Christmas Magic' do The Peninsula Paris oferece aos hóspedes uma experiência inesquecível que inclui acomodações requintadas, café da manhã no estilo americano e programação especial para crianças de todas as idades.

O mercado natalino terá também dois chalés gastronômicos: um exclusivo para frutos do mar, com seleções de ostras, salmão, caviar, lagosta e ouriço-do-mar, e outro exclusivo para doces, que oferecerá chocolate quente, vinho com canela, crepes, waffles, pretzels, entre outras opções.

Além disso, o Dominique Costa, chef pâtissier do hotel, desenvolveu um bolo de natal especial para o restaurante cartonês LiLi. A sobremesa consiste em um doce de manga, com biscoito de amêndoa, mousse de chá de jasmine e uma pintada de toranja. Esse doce atípico será revelado sob uma elegante cesta feita de chocolate branco em edição limitada para 20 pessoas até final de dezembro.


The Peninsula Shangai
The Peninsula Shangai

The Peninsula Xangai

A temporada de festas no hotel de Xangai começa no estilo tradicional, com coral das crianças do Wellington College International Shanghai cantando canções de natal e com a inauguração da árvore de natal do hotel. Hóspedes podem comprar enfeites especiais para pendurar na árvore, com o valor doado a entidades carentes que o The Peninsula dá suporte. A Villa Gingerbread no Lobby também será revelada.

Na gastronomia, os chefs de cozinha Hans Zahner e Lucien Gautier do restaurante de uma estrela Michellin Sir Elly's combinam seus talentos para realizar um fabuloso brunch nos dias 9, 10 e 23 de dezembro, das 11h00 às 15h00. Para os pequenos hóspedes, uma mesa com deliciosos doces será preparada, além de atividades especiais, como storytelling, atividades interativas de decoração de natal e visita do Papai Noel. U$ 61 por pessoa e U$ 43 por criança entre 5 e 12 anos.

Para o Ano Novo, a contagem regressiva para 2018 acontecerá no restaurante Yi Long Court, com um menu cantonês de oito cursos especial para a data. O hotel terá também a noite temática "James Bond", onde hóspedes aproveitarão a data com a presença de Dj's renomados, Champagne ilimitado, premium spirits, e a vista magnífica para o rio Bund. U$ 150 por pessoa, para os primeiros 200 ingressos, e U$ 200 o restante.


The Peninsula Nova York
The Peninsula Nova York

The Peninsula Nova York

Para esta temporada de férias, o The Peninsula Nova York continuará com a iniciativa filantrópica anual da rede The Peninsula chamada "Trees of Hope". Hóspedes e visitantes são convidados para decorar a majestosa árvore de natal do hotel. Além disso, um chá da tarde especial será servido no Gotham Lounge.

Uma parte dos fundos arrecadados irá beneficiar duas caridades locais: Make-A-Wish do Metro de Nova York, uma organização que realiza os desejos das crianças em condição médica delicada, e The New York Center for Children, uma clínica grátis que ajuda vítimas de abuso e suas famílias.

O lobby do hotel também entra em clima natalino com o Sweet Shoppe, local onde hóspedes podem montar sua própria sacola de doces natalinos. A loja fica aberta diariamente até o dia 31 de dezembro, com os doces servidos pelo personagem do hotel Peter Bear.

No dia 31 de dezembro, a festa Gala de Ano Novo acontecerá no rooftop do hotel, bem acima das luzes da Quinta Avenida. O evento glamouroso transformará o espaço Salon de Ning em uma cobertura elegante, fechada e aquecida por toldos translúcidos. Será uma noite com música ao vivo, coquetel e menu completo.


The Peninsula Holiday

Para os que desejam aproveitar a data com uma experiência única por Nova York, o The Peninsula oferece o tour "Holly Jolly New York Holiday". Da Quinta Avenida ao Brooklyn, hospedem podem desfrutar de passeios Vips que incluem patinação no gelo privada, entrada vip no Rockefeller Center, acesso a loja Saks da Quinta Avenida antes de abrir e passeio Dyker Heights, no Brooklyn, para ver as decorações natalinas.

Para mais informações visite o site The Peninsula Hotel.

Sobre Hong Kong and Shanghai Hotels, Limited (HSH)

Incorporado em 1866 e listado na bolsa de valores de Hong Kong, a companhia Hong Kong and Shanghai Hotels é a holding de um grupo que conta com propriedades, promoção e gestão de hotéis de prestigio e propriedades comerciais e residenciais em locais estratégicos da Ásia, Estados Unidos e Europa, assim como a prestação de serviços em turismo e lazer. O portfólio da rede conta os hotéis Peninsula Hong Kong, Peninsula Shanghai, Peninsula Beijing, Peninsula Tokyo, Peninsula Bangkok, Peninsula Manila, Peninsula New York, Peninsula Chicago, Peninsula Beverly Hills e Peninsula Paris. Projetos em andamento incluem Peninsula Londres e Peninsula Yangon. As propriedades do grupo incluem o complexo Repulse Bay, Peak Tower, Peninsula Office Tower e o complexo St. John's em Hong Kong; The Landmark no Vietnan, Grosvenor Place em Londres e o edifício 21 na Avenida Kléber em Paris. Os clubes The Peak Tram em Hong Kong, Thai Country Club em Bangkok, Tailândia; Quail Lodge & Golf Club em Carmel na Califórnia; Peninsula Clubs, Serviços de Consultoria e a Tai Pan Laundry em Hong Kong.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 08/12/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: