×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Conhecido como a Veneza Tropical, graças ao seu ambicioso projeto de water vilas, que conecta apartamentos e chalés por meio de uma lagoa navegável





Férias de Verão: Resort Dom Pedro Laguna oferece pacotes exclusivos para família 

As férias de verão estão chegando e, para aproveitar os dias da melhor maneira possível, o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf - "Melhor Resort de praia da América do Sul" - oferece planos de hospedagem especiais para famílias. Localizado a 40km do centro de Fortaleza (CE), na praia de Marambaia, unidade apresenta opções de lazer para adultos e  atividades exclusivas com monitoramento para crianças.



Conhecido como a "Veneza Tropical", graças ao seu ambicioso projeto de water vilas, que conecta apartamentos e chalés por meio de uma lagoa navegável de um ponto ao outro do resort, o Dom Pedro Laguna é ideal para quem preza pelo conforto e privacidade.  Esta experiência é potencializada com suas luxuosas acomodações que, além de um quarto de casal, tornam sua estadia mais agradável com a disposição de uma sala, cozinha, área de refeições, sofá-cama, banheiro completo e um amplo terraço sobre o lago com mesa, espreguiçadeira e rede.


Dom Pedro Laguna

O resort também dispõe de um conjunto de serviços e atividades focados no lazer. São Piscinas para adultos e crianças com acesso direto à praia, tenda de massagem, jacuzzi, clube infantil com monitores, serviço de shuttle o exclusivo Aquiraz Riviera Golf Course - o primeiro campo do Ceará com 18 buracos e 35 hectares de grama costeira nativa do Brasil.



As reservas estão disponíveis a partir de R$ 1.100,00 + 10%, regime meia pensão (café da manhã, cortesia chá da tarde e jantar) em apartamentos deluxe para 2 adultos e 2 crianças até 12 anos, no site oficial do grupo - e possuem 15% de desconto para clientes do Club Dom Pedro Card.

Saiiba mais: www.dompedro.com

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 13/12/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: