TURISMO-SA
City Break Facebook Instagram Twitter Youtube
HOTELARIA

Importante prova do automobilismo mundial passará pelas ruas do bairro turístico Lastarria, em Santiago





Quem quiser acompanhar de perto pode ficar nos hotéis Lastarria Boutique ou Luciano K

Os turistas que estiverem em Santiago do Chile no dia 3 de fevereiro poderão acompanhar pela primeira vez as manobras dos pilotos de Fórmula E pelas ruas do elegante e boêmio bairro de Lastarria, na região central da cidade. A corrida E-Prix de Antofagasta Minerals Santiago 2018 faz parte do calendário oficial da FIA - Federação Internacional de Automobilismo – e passará bem em frente aos hotéis Luciano K e Lastarria.




O circuito urbano terá 12 curvas e quase 2,5 km de extensão, com início na Avenida Santa María e passagens pelo rio Mapocho e por importantes pontos turísticos da capital, como a ponte dos cadeados Pío Nono, a Praça Baquedano, o Parque Florestal e o Parque O'Higgins. Por ser o primeiro evento automobilístico internacional no Chile, a população deve fazer uma grande festa pelas ruas.




Os hotéis Luciano K e Lastarria estão bem no coração do bairro Lastarria, a poucos metros da Rua José Vitorino Lastarria, a principal, onde estão os melhores bares, restaurantes e galerias de arte, e são duas das melhores opções de hospedagem para curtir a E-Prix. Além disso, ambos ficam a uma curtíssima distância do agradável Parque Florestal e da festiva Praça Itália, onde acontecem outros diversos eventos dos santiaguinos.




Sobre o Lastarria Boutique Hotel


Construído em uma bela casa de 1927 e inaugurado em junho de 2011, o empreendimento oferece um atendimento impecável e conta com decoração intimista e moderna. Todos os 14 apartamentos, divididos em quatro categorias – superior, deluxe, junior suíte e suíte –, são equipados com camas extremamente confortáveis, frigobar e tecnologia de última geração, que inclui TV LED e cofre digital.

O espaço conta com jardim, piscina e solário. Mais informações em www.lastarriahotel.com.

Sobre o Luciano K Hotel

Construído num edifício projetado pelo renomado arquiteto chileno Luciano Kulczewski na década de 1920, o hotel mescla a história do local com um design moderno que pode ser apreciado nos seus 38 apartamentos, todos com Smart TV (que permite aos hóspedes continuar acompanhando suas séries e seus programas preferidos da Netflix, por exemplo), wi-fi, secador, cofre e frigobar. Sua infraestrutura inclui bar, restaurante, lobby lounge, terraço com vista ao Parque Florestal - uma área de 17 hectares que margeia o famoso Rio Mapocho -, spa com sauna e piscina aquecida.



Mais informações em www.lucianokhotel.com.

Fonte: Assessoria de Imprensa?.

Postado por Angela Karam - 09:57 às 14/12/2017





Leia mais sobre Hotelaria