×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Quem quiser acompanhar de perto pode ficar nos hotéis Lastarria Boutique ou Luciano K







Quem quiser acompanhar de perto pode ficar nos hotéis Lastarria Boutique ou Luciano K

Os turistas que estiverem em Santiago do Chile no dia 3 de fevereiro poderão acompanhar pela primeira vez as manobras dos pilotos de Fórmula E pelas ruas do elegante e boêmio bairro de Lastarria, na região central da cidade. A corrida E-Prix de Antofagasta Minerals Santiago 2018 faz parte do calendário oficial da FIA - Federação Internacional de Automobilismo – e passará bem em frente aos hotéis Luciano K e Lastarria.




O circuito urbano terá 12 curvas e quase 2,5 km de extensão, com início na Avenida Santa María e passagens pelo rio Mapocho e por importantes pontos turísticos da capital, como a ponte dos cadeados Pío Nono, a Praça Baquedano, o Parque Florestal e o Parque O'Higgins. Por ser o primeiro evento automobilístico internacional no Chile, a população deve fazer uma grande festa pelas ruas.




Os hotéis Luciano K e Lastarria estão bem no coração do bairro Lastarria, a poucos metros da Rua José Vitorino Lastarria, a principal, onde estão os melhores bares, restaurantes e galerias de arte, e são duas das melhores opções de hospedagem para curtir a E-Prix. Além disso, ambos ficam a uma curtíssima distância do agradável Parque Florestal e da festiva Praça Itália, onde acontecem outros diversos eventos dos santiaguinos.




Sobre o Lastarria Boutique Hotel


Construído em uma bela casa de 1927 e inaugurado em junho de 2011, o empreendimento oferece um atendimento impecável e conta com decoração intimista e moderna. Todos os 14 apartamentos, divididos em quatro categorias – superior, deluxe, junior suíte e suíte –, são equipados com camas extremamente confortáveis, frigobar e tecnologia de última geração, que inclui TV LED e cofre digital.

O espaço conta com jardim, piscina e solário. Mais informações em www.lastarriahotel.com.

Sobre o Luciano K Hotel

Construído num edifício projetado pelo renomado arquiteto chileno Luciano Kulczewski na década de 1920, o hotel mescla a história do local com um design moderno que pode ser apreciado nos seus 38 apartamentos, todos com Smart TV (que permite aos hóspedes continuar acompanhando suas séries e seus programas preferidos da Netflix, por exemplo), wi-fi, secador, cofre e frigobar. Sua infraestrutura inclui bar, restaurante, lobby lounge, terraço com vista ao Parque Florestal - uma área de 17 hectares que margeia o famoso Rio Mapocho -, spa com sauna e piscina aquecida.



Mais informações em www.lucianokhotel.com.

Fonte: Assessoria de Imprensa?.

Postado por
no dia 14/12/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: