×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Hospedagem é gratuita para 2 crianças de até 11 anos acompanhadas por dois adultos pagantes na mesma acomodação





Malai Manso Resort - Mato Grosso - NobresMT - Resort - Turismo - Destinos - Piscinas
Malai Manso Resort - Foto - Divulgação

Hospedagem é gratuita para 2 crianças de até 11 anos acompanhadas por dois adultos pagantes na mesma acomodação


Janeiro é o mês de dar vida àquela listinha de objetivos para cumprir até o próximo 31 de dezembro, não é mesmo? Se um dos seus objetivos é desbravar a natureza e conhecer lugares exuberantes, a região do Mato Grosso pode ser uma ótima opção, pois além de ser linda, reúne a estrutura do Malai Manso, único resort all-inclusive e de categoria luxo do Centro-Oeste, para você dar o check-in e renovar todas as suas fotos nas redes sociais! No mês de janeiro, o resort estará com condições especiais para quem pretende reunir toda a família onde a diversão e o descanso andam juntas.


Piscinas - Foto - Divulgação


Salão jogos - Foto - Divulgação


Localizado a cerca de cem quilômetros de Cuiabá, o Malai Manso é um resort cheio de atrações diferentes. É possível passar o dia inteiro explorando e relaxar no final do dia no Spa. Só de piscinas são mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, além de quadras de tênis e poliesportiva, pier para atracar embarcações à beira do resort, campo de golfe com nove buracos e aeródromo com pista de 1.200 mil metros homologada para jatos executivos e pequenas aeronaves. Outro ponto forte de ficar hospedado por ali é a garantia de ter fácil acesso aos principais passeios na região, como o Morro do Navio, a região de Nobres e Bom Jardim, o Lago do Manso e o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães.


Bom Jardim - Nobres - Foto - Divulgação


Tapete mágico - Foto - Divulgação

Mas se a sua preocupação é com a criançada, fique tranquilo. O resort oferece programação com monitores que vai diariamente das 8h às 23h, além de trilhas, tirolesas, circuito de arvorismo, arco e flexa e paredão de escalada para os mais grandinhos e independentes. Agora que você já tem uma lista enorme de possibilidades, queremos compartilhar a programação pensada para entreter a família toda no mês de janeiro.


Tirolesa - Foto - Divulgação

Confira o roteiro completo:

Segunda - Dia ecológico: passeio ecológico; em busca da índia Sofia; conhecendo os bichinhos; arvorismo. Noite: show de humor Top Show; laser shot.

Terça - Dia das cores: cientista Maluco; jogo das cores; festa das cores; parede de escalada. Noite: música ao vivo; show A Vila do Chaves.

Quarta - Dia do game: Caçando os pacman; torta na cara - game; hidro combate; tirolesa;

caça ao QR.Code. Noite: laser shot; festa game; noite de cordas (para adultos).

Quinta - Dia do pirata: navio pirata; voando com o Peter; hidro pirata; salvando a Sininho;


Teen Club - Foto - Divulgação

arco e flecha. Noite:  caça tesouro; música ao vivo.

Sexta - Dia do game: caçando os pacman; torta na cara - game; hidro combate; recepção animada. Noite: laser shot; festa game; show regional; jantar do bigode.

Sábado - Dia tropical: festa da espuma; esportes radicais com tirolesa, arvorismo, parede de escalada e arco e flecha. Noite: noite da viola - Vila Malai; baile tropical (sertanejo); jantar do cabelo maluco.


Morro do chapéu - Foto - Divulgação

Domingo - Dia do show de aventura: Esportes radicais com tirolesa, arvorismo, parede de escalada e arco e flecha. Noite: Noite italiana; Laser shot; Jogos de quadra.

Quer mais um motivo para passar as férias de janeiro no Malai Manso? O preço! O pacote com mínimo de 2 noites, em sistema all-inclusive (oito refeições) com bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas, em Suíte Superior, sai a partir de 10x R$ 108,90 para casal, com cortesia para duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento. Para ter acesso a toda a programação com os horários, clique aqui.

Saiba mais: www.malaimansoresort.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 18/12/2017 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: