×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O empreendimento está localizado em Santiago, no Chile





Hotel Ladera - Chile - Hotelaria
Vista Aérea - Hotel Ladera, Chile

O empreendimento está localizado em Santiago, no Chile


Não há nada mais romântico do que um jantar a dois em um terraço com vista para a Cordilheira dos Andes. O Hotel Ladera transformou este sonho em realidade com o pacote especial organizado para o Valentine's Day, comemorado no próximo dia 14 de fevereiro. Com localização privilegiada no bairro da Providencia, em Santiago, o estabelecimento oferece hospedagem em ambiente acolhedor aos casais em busca de experiências memoráveis para a data.


Terraço


Fachada

O programa "San Valentin" inclui uma noite de hospedagem no hotel, no dia 14, com café da manhã no quarto ou no restaurante, sem restrição de horário e acesso livre ao Spa e snacks durante às tardes. Além disso, os casais ainda podem saborear uma ceia, feita no terraço do empreendimento, que oferece uma belíssima vista em 360º para a charmosa região, de ar europeu, inclusive para a Cordilheira.



Piscina

O menu especial conta com pratos como ceviche, salada com camarão e vieiras, tiras de costela assadas em vinho tinto e, de sobremesa, delícias  como o vulcão de chocolate, "ragoût" de frutas vermelhas e sorvete de baunilha com cobertura de caramelo. O jantar ainda inclui uma garrafa de vinho, suco ou outra bebida à escolha do casal.

O valor do pacote, em acomodação dupla, é de US$ 161,93 por pessoa

Saiba mais: www.ladera.cl

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 21/01/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: