×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A alegria do carnaval já contagiou as ruas de Fortaleza (CE) e o Dom Pedro Laguna não vai ficar de fora da folia.





Dom Pedro Laguna - Resort - Fortaleza - Cear - Praia

Para curtir a folia ou descansar na praia, Dom Pedro Laguna oferece pacote especial de carnaval

A alegria do carnaval já contagiou as ruas de Fortaleza (CE) e o Dom Pedro Laguna não vai ficar de fora da folia. A cidade, conhecida por ter uma das mais animadas festas do Brasil, iniciou a tradicional programação de bandas e blocos de rua que se estendem até o final de fevereiro. Neste período, os foliões desfrutarão de mais de 50 atrações que garantem a diversão rodeada de pontos turísticos e gastronômicos.

Dom Pedro Laguna - Resort - Fortaleza - Cear - Praia

Para aproveitar todas essas belezas e, ao mesmo tempo, descansar ao redor da paradisíaca praia de Marambaia, o Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golfe oferece pacotes exclusivos para toda a família durante o feriado. São cinco diárias a partir de R$ 6.050 para casal e duas crianças de até 12 anos, em hospedagem deluxe no regime de meia pensão (café da manhã, cortesia do chá da tarde e jantar).

Dom Pedro Laguna - Resort - Fortaleza - Cear - Praia

Localizado em Aquiraz, a trinta minutos de Fortaleza, o Dom Pedro Laguna é conhecido como a "Veneza Tropical" por seu ambicioso projeto na costa leste do Ceará, com prédios dispostos em meio ao sistema de water vilas, em que as acomodações são rodeadas por uma belíssima lagoa navegável que os conecta tanto a orla da praia, quanto ao Eco-Resort de luxo e ao Aquiraz Riviera Golfe Course, o primeiro e único campo de golfe do Nordeste.

Férias de Verão: Resort Dom Pedro Laguna - O ''Melhor Resort de praia da América do Sul''

Durante a estadia, os hóspedes poderão curtir o agito de música ao vivo, além de uma estrutura completa com dois restaurantes, bar de praia, bar molhado, room service 24h, fitness center, jacuzzi exterior, campos de tênis, e kids club com monitores, além de um serviço de shuttle diário até Fortaleza.  Na cidade, além do samba, os turistas encontrarão outros ritmos musicais, como marchinhas, forró, frevo e maracatu, além de museus e da produção de artesanato regional, com peças de bordado de bilros e as famosas garrafas de areia colorida.

Saiba mais: site

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 22/01/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: