×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Esta é a segunda propriedade inaugurada pela IHG na capital do país





Esta é a segunda propriedade inaugurada pela IHG na capital do país

IHG® (InterContinental Hotels Group), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anuncia hoje a abertura do hotel Holiday Inn® Lima Aeroporto, empreendimento novo e com 179 apartamentos, que fica a somente cinco minutos do Aeroporto Internacional Jorge Chávez, de Lima. A propriedade com duas torres e oito andares é a segunda marca que a IHG inaugura na capital, a cidade de Lima.

Holiday Inn® Lima Aeroporto

Gerardo Murray, Vice-Presidente Regional de Marcas e Marketing da IHG no México, América Latina e Caribe disse: "Estamos muito felizes de trazer a alegria de viajar para Lima através da marca Holiday Inn. Este hotel é uma excelente opção para os hóspedes que estão à procura de uma opção divertida, confortável, acessível e que está estrategicamente localizada perto do centro internacional. O novo hotel Holiday Inn Lima  é a opção ideal para viajantes de negócios e lazer que estão partindo e chegando a este dinâmico destino."

Os hotéis Holiday Inn foram desenvolvidos para proporcionar um ambiente acolhedor e sociável para os viajantes que passam tempo longe de casa. As comodidades do hotel incluem uma piscina interior, centro de fitness, transporte de/para o aeroporto gratuito, nove salas de reuniões que podem acomodar até 500 pessoas, e também, acesso a Wi-Fi rápido e confiável, com o IHG® Connect. O hotel também dispõe de várias opções de refeições, incluindo o Restaurante Callao, que serve pratos locais e internacionais, serviço de apartamentos 24 horas, e o Bar San Lorenzo localizado na área do saguão do hotel.  

Emilio Pinasco, Gerente Geral do Holiday Inn Aeroporto de Lima disse: "Estamos muito orgulhosos com a expansão de nosso portfólio de hotéis com a IHG. A marca Holiday Inn é reconhecida mundialmente por seu compromisso em oferecer estadias calorosas e amigáveis para todos os hóspedes, tornando este hotel o ideal para qualquer viajante visitando a capital da nossa nação".

A marca Holiday Inn abriu as portas do seu primeiro hotel há mais de 65 anos e, desde então, tem tornado as viagens mais agradáveis para gerações de viajantes de todo o mundo. Em uma viagem única e inesquecível de lazer, férias em família, ou viagens de negócios, os hóspedes podem contar com o design contemporâneo, amenidades modernas, e serviço acolhedor que distinguem a marca Holiday Inn.

Holiday Inn® Lima Aeroporto - Hotel - Hotelaria - Peru - IHG

Lima é o lar de inúmeras empresas multinacionais, tornando-se um dos mercados financeiros mais dinâmicos da América Latina. O Peru é um país que continua crescendo, e os viajantes podem contar com dois hotéis IHG em sua capital, Crowne Plaza® Lima e Holiday Inn Lima Aeroporto, juntamente com seis hotéis que serão inaugurados no Peru ao longo dos próximos anos. 

De propriedade e administração por Operaciones Turisticas Peruanas S.A.C., o  Hotel Holiday Inn Lima Aeroporto é franqueado por um associado da IHG. A marca Holiday Inn é parte da diversificada família de marcas IHG em quase 100 países e territórios.  

A escala e a diversidade da rede de marcas IHG significa que os hotéis podem atender às necessidades dos clientes seja qual for a ocasião - se uma noite de férias, viagem de negócios, uma festa familiar, ou uma experiência de vida. A marca Holiday Inn  participa do IHG® Rewards Club que é o primeiro e maior  programa de fidelidade hoteleiro gratuito, os hóspedes podem inscrever-se em IHGRewardsClub.com, baixando a IHG® App, ou perguntando na recepção de qualquer um dos quase 5.300 hotéis IHG no mundo todo. O hotel também participa do programa IHG Green Engage® e oferece programas únicos para assegurar a sustentabilidade.

Saiba mais: www.ihg.com

Visite www.ihg.com para informações de hotéis e reservas, e www.ihgrewardsclub.com para saber mais sobre o IHG Rewards Club. Para nossas últimas notícias, visite: www.ihgplc.com/media e siga nas redes sociais em: www.twitter.com/ihgwww.facebook.com/ihg e www.youtube.com/ihgplc

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 01/02/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: