×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O Hotel Internacional Gravatal participa do Carnaval das Águas que ocorre em Gravatal no domingo, dia 11 de fevereiro. O evento é organizado pela Secretaria de Turismo de Gravatal em conjunto com o trade hoteleiro do município.





O tradicional desfile de blocos, que ocorre no domingo (dia 11), terá concentração no pórtico do hotel

O Hotel Internacional Gravatal participa do Carnaval das Águas que ocorre em Gravatal no domingo, dia 11 de fevereiro. O evento é organizado pela Secretaria de Turismo de Gravatal em conjunto com o trade hoteleiro do município.

Hotel Internacional Gravatal - Hotel - Hotelaria - Hospedagem
Hotel Internacional Gravatal

O desfile de blocos pela avenida Pedro Zappelini é uma tradição na cidade e ganha mais adeptos a cada ano. A edição de 2018 tem novidades. Uma delas é a concentração dos foliões em frente ao pórtico do Hotel Internacional Gravatal a partir das 17h e início da folia às 18h. Além disso, serão montadas barracas para venda de água, bebidas e lanche para os participantes.

O cortejo de momo, formado pelos blocos dos hotéis e público em geral, será animado pela Banda Marcial de Gravatal. Vai passar em frente a Colégio Hercílio Bez e seguirá em direção à Praça dos Direitos Humanos. Uma estrutura com tendas e muita música aguardará o público no final do desfile dos blocos. O evento deve encerrar às 22h com entrega de troféus de participação.



Folia de momo no Hotel Internacional Gravatal

Considerado o mais antigo da região, o Hotel Internacional Gravatal tem uma programação diferenciada para o período de 9 a 13 de fevereiro voltada para os hóspedes, com opções de lazer para adultos e crianças.

Para os adultos não vai faltar o tradicional concurso de fantasia, customização de abadás, apresentação de samba de gafieira, sambão, além de jogos, ginástica e aula de zumba.


Hotel Internacional Gravatal estancia termal

A garotada não fica de fora da festa. Para eles, a programação traz, pela primeira vez, o Concurso de Mr. e Miss Piscina Hotel Internacional Gravatal, além de desfile infantil de fantasias e escolha do rei e rainha mirim de Carnaval. Para quem gosta de aprender coisas novas terá oficina de máscaras.


Suíte Luxo com banheira e vista para piscinas

Valores dos pacotes no feriadão de Carnaval

Para o período de Carnaval (9 a 13 de fevereiro) há dois planos de hospedagem no Hotel Internacional Gravatal:

- R$ 3.668,00 para casal em suíte standard com pensão completa;

- R$ 4.484,00 para casal em suíte luxo, o que inclui banheira e pensão completa.

Em ambos os casos o valor cobre cinco refeições (chá da tarde, jantar, café da manhã, petiscos e almoço, exceto bebidas).

Sobre o Hotel Internacional Gravatal



O Hotel Internacional Gravatal é uma das maiores estâncias termais da região de Termas do Gravatal, Sul de Santa Catarina. Com 11.000m² de área verde, o hotel é abastecido pela fonte termal do Gravatal, reconhecida como a terceira melhor água mineral do planeta durante a Termatalia - Feira Internacional de Turismo Termal, Saúde e Bem-estar, realizada em Ourense, na Espanha, no segundo semestre do ano passado.

No Hotel Internacional Gravatal a água é utilizada nas piscinas, banheiras, duchas e até mesmo nos chuveiros e torneiras dos quartos. Além do complexo de piscinas com temperatura constante de 36°C, o hotel conta com um balneário para banhos de imersão e tratamentos terapêuticos que beneficiam a saúde do corpo e mente, proporcionado relaxamento e bem-estar.

?Saiba mais: www.hotelinternacionalgravatal.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 05/02/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: