×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Requinte, bom gosto e funcionalidade estão presentes na suíte presidencial do Dan Inn Araraquara, da Nacional Inn Hotéis





Dan Inn Araraquara - Hotelaria - Araraquara - Hospedagem - Nacional Inn Hotéis

Requinte, bom gosto e funcionalidade estão presentes na suíte presidencial do Dan Inn Araraquara, da Nacional Inn Hotéis

A cidade de Araraquara, localizada no centro do Estado de São Paulo, a 270 km da capital e hoje com cerca de 230 mil habitantes, é um dos 23 destinos brasileiros servidos pela hotelaria da marca Nacional Inn Hotéis. No 5º andar do edifício, localizado próximo à entrada 271 da cidade e a cinco minutos do centro, foi inaugurada a nova suíte presidencial do Dan Inn Hotel Araraquara.

Espaço foi concebido para encantar o hóspede. Sofisticação e bom gosto estão associados a serviços de alto padrão, fornecidos sob medida para o perfil do cliente. Um dos focos da empresa hoteleira, nascida há mais de 40 anos em Poços de Caldas (MG), são casais em lua-de-mel. Tudo foi pensado para gerar conforto, satisfação e atmosfera apropriada o momento. Banheira com hidro e cromoterapia compõem o conjunto do espaço generoso.

Para os noivos, a suíte presidencial é primorosa. E para os convidados (parentes e amigos de outras localidades), o Dan Inn Araraquara está preparado para recebê-los. Basta reservar o número de acomodações para a ocasião, depois de consultar as tarifas praticadas e as condições oferecidas pelo Dan Inn Araraquara.



O Hotel

O Dan Inn Araraquara está localizado à Rua Miguel Cortez, 35, Vila Suconasa. Fica próximo à entrada 271 de Araraquara, a 500 metros da Rodovia Washington Luís, a cinco minutos do centro da cidade e a um quarteirão da Rodoviária.

Possui acomodações nas seguintes categorias: Standard, Executivo, Suíte Vip e Suíte Presidencial. Os espaços são apresentados em diversas configurações: com duas camas de casal, duas camas de solteiro, três camas de solteiro ou com uma cama de casal e uma de solteiro. O hotel dispõe de área de lazer que inclui fitness center e piscina.



O empreendimento também agrega o Centro Nacional Inn de Convenções, o Cenacon, com capacidade para receber até 250 pessoas. No hotel há outras duas salas, uma para 50 e outra para 70 pessoas. Além disso, uma equipe especialmente treinada garante a qualidade dos eventos.

Como cortesia, o Dan Inn oferece café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento. Há, também, serviço de lavanderia terceirizado e room service 24 horas. Estrutura compreende cinco andares, acessados por dois elevadores e está preparada para receber pessoas com necessidades especiais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 19/02/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: