×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

A relíquia arquitetônica disposta em área de 8 mil m² e localizada a 1.700m de altitude faz do Castelo Nacional Inn Campos do Jordão um hotel singular, capaz de surpreender e encantar o hóspede. Fica a 800m do Palácio do Governo do Estado de São Paulo e a





A relíquia arquitetônica disposta em área de 8 mil m² e localizada a 1.700m de altitude faz do Castelo Nacional Inn Campos do Jordão um hotel singular, capaz de surpreender e encantar o hóspede. Fica a 800m do Palácio do Governo do Estado de São Paulo e a 6Km do Centro Turístico Capivari - no Alto da Boa Vista, à Rua Roberto Pistrak Nemirovsky, 148. Reservas: (12) 3663-3639.

Aos 20 apartamentos originais, foram acrescentados outros 39 recém construídos. O novo prédio se insere na categoria Mountain View e possui uma das vistas mais belas e desconcertantes das montanhas. O conjunto é repleto de ambientes inusitados e temáticos, que incluem adega medieval, piscina coberta climatizada, sauna úmida e seca, quadra, salão de jogos, cinema, casa de chá, bar, academia, área para eventos com tema egípcio e um extenso jardim para descanso e outros fins - como festas e casamentos.


Hotel Castelo Nacional Inn Hotéis

As acomodações possuem vista para a Pedra do Baú e toda a beleza natural de Campos do Jordão. São equipadas com Tv de 32” ou 40”, canais pagos, frigobar, cama box, secador de cabelo, aquecedor ou ar-condicionado quente/frio. Como cortesia, a unidade oferece café da manhã, internet Wi-Fi e estacionamento. Há, ainda, room service e serviço de lavanderia terceirizado. Sofisticação e qualidade fazem do Hotel Castelo Nacional Inn Campos do Jordão um meio de hospedagem único e pronto para encantar o visitante mais exigente.


Hotel Castelo Nacional Inn Hotéis

Atrações Turísticas próximas ao Castelo Nacional Inn

Vila Capivari

É o coração turístico de Campos do Jordão. No circuito composto pela Rua Doutor Djalma Forjaz, Avenida Macedo Soares e Praça São Benedito, estão os melhores restaurantes, bares, cafés e lojas dos mais diversos produtos. A Vila se transformou em um verdadeiro ponto de encontro para pessoas de todas idades, especialmente no inverno. Impossível não se apaixonar pelas construções nos mais diversos estilos.

Palácio de Inverno do Governo de São Paulo

O Palácio Boa Vista, também conhecido como Palácio do Governo, foi inaugurado em 1964 como residência oficial de inverno dos governadores paulistas. O espaço foi aberto à visitação pública só em 1970. São 95 mil m² de muitos jardins e uma imponente construção com mais de 100 cômodos e 35 ambientes. O passeio pelo Palácio é guiado e dura cerca de uma hora. Ali há obras de artistas como Candido Portinari e Tarsila do Amaral, além de diversas coleções, como a de arte sacra.

Auditório Claudio Santoro

Inaugurado em 1979, hoje é o principal palco do Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, o mais importante de música clássica da América Latina. Espaço pode receber até 800 pessoas e a arquitetura mescla elementos modernos com itens rústicos. Destaque para as paredes de vidro, que dão um charme impressionante ao auditório. O palco conta com fosso para orquestra, salas para ensaio e para a parte técnica. No saguão, o aconchegante lounge.

Leia também: Castelo Nacional Inn Campos do Jordão: Hogwarts Brasileira

Museu Felícia Leirner

O Museu Felícia Leirner divide espaço com o Auditório Claudio Santoro. Reúne mais de 80 obras da artista que dá nome ao recinto. As peças estão dispostas em um belo jardim e são em bronze, cimento e granito. Todas elas são conservadas e distribuídas de acordo com a trajetória de Felícia, que nasceu na Polônia e radicou-se no Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Postado por
no dia 06/03/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: