×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

O hotel receberá participantes do The Voice kids nos feriados de Tiradentes/São Jorge e no Dia do Trabalhador





Hotel Le Canton - Teresópolis - The Voice kids
Hotel Le Canton - Foto: www.okcambioeturismo.com.br

Le Canton receberá cantores do The Voice kids nos feriados de Tiradentes e Dia do Trabalhador

O Hotel Le Canton, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, promete muita animação para a garotada nos próximos feriados. O hotel receberá participantes do The Voice kids nos feriados de Tiradentes/São Jorge e no Dia do Trabalhador. Os cantores mirins farão apresentações especiais para os hóspedes do Le Canton.

Hotel Le Canton - Teresópolis - The Voice kids

Para o feriado de Tiradentes, os pacotes custam a partir de R$ 3.150 + 12%, com 3 noites, de 20 a 23 de abril. Para o feriado do Dia do Trabalhador, os pacotes custam a partir de R$ 3.720 + 12%, com 4 noites, 27 de abril a 1 de maio.

Os pacotes são para o casal, com o direito de hospedar uma criança até 12 anos, e inclui pensão completa (bebidas à parte).

Sobre o Le Canton

Considerado um dos resorts mais completos para famílias do Brasil, o Le Canton fica a duas horas do Rio. É uma ótima opção de hospedagem para quem procura diversão e também tranquilidade em Teresópolis. O resort tem atrações para todas as idades e programação para pais e filhos, como parque de diversões, fazendinha, passeios de cavalo e pônei, quadras esportivas, piscinas climatizadas, tirolesa, arena de Paintball, queijaria, academia e SPA, entre outros.   Uma das novidades do hotel é o Canton Ville, espaço de 35.400 metros quadrados que concentra toda a estrutura de entretenimento e as atividades de recreação do hotel.

Saiba mais: www.lecanton.com.br

Postado por
no dia 04/04/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: