×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Relaxe e tonifique-se em uma atmosfera requintada de um spa no coração de Paris, totalmente renovado em 2017, graças à experiência da Kos Paris.







Relaxe e tonifique-se em uma atmosfera requintada de um spa no coração de Paris, totalmente renovado em 2017, graças à experiência da Kos Paris. Permita-se um parêntese encantado e uma Cura de Desintoxicação Urbana.

Os tratamentos
Um ambiente excepcional de suavidade e requinte, onde o melhor do conhecimento de beleza o convida a escapar com toda serenidade, com a experiência Kos Paris e o espírito dos Spas Diane Barrière. Os rituais de cuidado oferecidos proporcionam uma sensação imediata de bem-estar. As exclusivas instalações do Spa estendem sua jornada sensorial. Obter um novo visual e recuperar uma boa energia, não poderia ser em outro endereço melhor na Cidade Luz.



A piscina
15 metros de extensão em uma lagoa azul a 31 graus. Com o seu ambiente requintado, a piscina do Diane Barrière Spa vai mergulhá-lo em um universo atemporal na Champs-Elysées.

O parque aquático
Encontre energia e vitalidade em contato com quedas d´água, jatos e caminhe contra a corrente no curso aquático, único em um spa de hotel em Paris.

Hammam & Sauna 
Recupere-se de uma sessão de esporte e elimine toxinas no calor seco da sauna ou no calor do hammam, no coração de Paris.

Espaço de relaxamento
Relaxe, confortavelmente sentado em uma espreguiçadeira próxima a lareira. A atmosfera luminosa e acolhedora vão envolvê-lo em uma sensação de bem-estar.

O Fitness Center
Prove a elegância e a atmosfera acolhedora deste espaço exclusivo. Aproveite equipamentos avançados. Aparelho de musculação deslizante, elíptico e multifuncional com mais de 25 exercícios diferentes, esteiras ... Alta tecnologia para condicionamento físico personalizado.

A expertise KOS PARIS
Em seu laboratório parisiense, a Kos Paris cria e fabrica cosméticos de alta qualidade, como um designer de alta-costura parisiense, com o mesmo desejo de perfeição. Esta marca exclusiva desenha belas matérias-primas e esculpe seus produtos de beleza em um desejo constantemente renovado de eficiência, sensorialidade, prazer. Graças à experiência da Kos em Paris, mime-se com uma viagem sensorial no coração da fábrica e sua natureza secreta no Diane Barrière Spa Paris para uma experiência única.

Saiba mais sobre o hotel

Postado por
no dia 12/04/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: