×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Hotel oferece pacote de hospedagem que inclui harmonização com cervejas especiais.





O Grand Hyatt São Paulo se uniu à Cervejaria Wäls e criou um pacote especial para quem aprecia cerveja, gastronomia e claro, o conforto e a comodidade de um hotel cinco estrelas.

O pacote Beer Tasting, oferecido nas noites de sexta e sábado, inclui hospedagem para uma ou duas pessoas em apartamento Grand Room duplo, degustação de três tipos de cervejas, entre elas a WälsVeranoWäls Evita e Wäls Petroleum, harmonizadas com um menu de petiscos criado pelo chef Val Fernandes para o restaurante C-Cultura Caseira. Aqueles que optarem por realizar a experiência aos sábados, às 20h, serão acompanhados por um especialista no assunto do C-bar.

Cervejaria Wls - Grand Hyatt So Paulo - Hospedagem

Pensada especialmente pela sommelier da Wäls em conjunto com o chef Val Fernandes, a experiência busca combinar os melhores aromas e sabores para agradar aos mais atentos paladares. Para a refrescante cerveja Wäls Verano, do tipo Pale Ale, sugere-se a harmonização com panceta de porco confitada; para aWäls Evita, cujo sabor remete a vinho branco e notas agradáveis de frutas tropicais como lichia e maracujá a combinação ideal será feita com queijo gratinado com melaço; por fim, a Wäls Petroleum, de aromas complexos de chocolate belga, café, toffee e caramelo, será apreciada com mini Bavaroise de chocolate.

O pacote Beer Tasting inclui ainda café da manhã no restaurante C-Cultura Caseira, estacionamento para 1 veículo e late checkout até as 15h. O Pacote Beer Tasting está disponível até 30 de junho.

Cervejaria Wls - Grand Hyatt So Paulo - Hospedagem

Serviço

Pacote Beer Tasting 

- Hospedagem para 2 pessoas em apartamento Grand Room duplo;

- Café da manhã servido no Restaurante C-Cultura Caseira;

- Harmonização de três cervejas especiais harmonizadas com menu de petiscos do restaurante C-Cultura Caseira;

- Late checkout até às 15h;

- Valor a partir de R$538 mais taxas*

*Taxas: Taxa de Turismo (opcional) e 5% ISS. Tarifas válidas para apartamento Club Room duplo. Tarifas adicionais serão aplicadas em caso de Upgrade de categoria de apartamento. Vista para a Ponte Estaiada: adicional de R$ 70,00 + 5% ISS.

Fotos: Divulgação
Mais em: www.pacoteshyatt.com.br/vale-presente/fim-semana-paulistano1/

Postado por
no dia 13/04/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: