×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Pacote do Grupo da Noiva convida a uma despedida de solteiro inesquecível, repleta de festas, mimos e muita diversão.





Temptation Cancun Resort - Caribe - Caribbean - Casamento - Wedding

Vai se casar e não sabe o que fazer na despedida de solteira? Pois junte as amigas e divirta-se no paradisíaco Caribe.

O Temptation Cancun Resort preparou uma oferta especial para quem planeja a despedida de solteira dos sonhos. O pacote "Grupo da Noiva", é destinado a no mínimo quatro pessoas, no valor de U$S 107 dólares, por pessoa, além do custo de hospedagem. O pacote está disponível para estadia mínima de duas noites.

O pacote inclui kit de damas de honra (óculos, boné e camiseta), jantar privado em qualquer um dos restaurantes a La Carte, aulas de Pole Dance. Para a noiva café da manhã na cama com mimosas e a possibilidade de trocar a Suíte por uma superior conforme a disponibilidade no hotel. O grupo tem direito, também, a duas garrafas de Champagne Moët & Chandon que podem ser consumidas em uma área VIP da BASH ou da Sexy Pool, a escolha do lugar fica a critério da noiva.

O Temptation possui sete restaurantes sofisticados: RAIN, AMORES, SEA FLIRT, ROMANZA, SUTRA, FLAME e o afrodisíaco SHE, além de cinco bares. A fervente pista de dança do clube noturno BASH convida para curtir a noite; as piscinas SEXY POOL, divertida, com seu design novo e curvo oferece festa e diversão enquanto a QUIET POOL é perfeita para relaxar; o SPA ROSÉ estimula os sentidos numa experiência que pode ser experimentada em casal ou individualmente; e o CAFFEINE é o ponto dos amantes de café e doces finos franceses.

Temptation Cancun Resort - Caribe - Caribbean - Casamento - Wedding

O resort cinco estrelas é dedicado exclusivamente ao público adulto (a entrada é permitida somente a maiores de 21 anos) que busca alegria, festa e diversão sem abrir mão do luxo e da comodidade. Não perca a oportunidade de conhecer o caribe de uma forma inesquecível que só o Temptation Cancun Resort pode proporcionar. Celebre antes do "sim" com as melhores amigas e viva essa última aventura em nosso luxuoso, divertido e relaxante resort. Estamos aqui esperando por você!

Fotos: Divulgação
Mais em: www.temptation-experience.com/pt-br

Postado por
no dia 13/04/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: