×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Montage Los Cabos, novo resort Virtuoso®, anuncia benefícios exclusivos para clientes que planejam viajar em 2018





Montage Los Cabos, novo resort Virtuoso®, anuncia benefícios exclusivos para clientes que planejam viajar em 2018

A inauguração do resort Montage Los Cabos, no extremo sul da península mexicana de Baja, ocorrerá em maio deste ano e está sendo bastante aguardada. O resort ajudará a transformar uma região inteira em um destino de luxo e trará oportunidades de lazer únicas graças a sua localização privilegiada à beira-mar na Baía de Santa Maria. O local oferecerá amplas vantagens de reservas feitas exclusivamente por meio de um consultor da rede de viagens de luxo global Virtuoso® e os clientes que se hospedarem entre 1º de junho e 15 de dezembro de 2018 receberão um crédito diário de USD 100 no resort, assim como os seguintes benefícios gratuitos:

• Upgrade na chegada, mediante disponibilidade
• Café da manhã completo diário para 2 pessoas
• Check-in antecipado / check-out tardio, mediante disponibilidade
• Wi-fi
• Traslado de ida para o aeroporto para reservas na Beachfront Suites e categorias acima

Montage Los Cabos - México - Baja - Resort - Lujo - Turismo de Luxo

Situada à beira-mar, a primeira propriedade do Montage fora dos EUA proporcionará acesso fácil aos melhores locais para praticar nado, mergulho e snorkel na região. Seus espaços públicos e seus 122 amplos quartos e suítes envolvem o deserto de Baja e as águas calmas do Mar de Cortez.

"O Virtuoso tem um relacionamento de longa data com o Montage por uma ótima razão: sua atenção aos detalhes, tanto em produtos quanto em serviços, é incomparável", afirma Albert Herrera, vice-presidente sênior de Parcerias Globais de Produtos do Virtuoso. "Juntando suas cinco propriedades irmãs em nosso portfólio, o Montage Los Cabos acopla a riqueza histórica e cultural da região. O cenário natural e a elegância do resort preparam o hóspede para uma experiência de luxo inesquecível em um destino que está se tornando imperdível para o viajante que procura experiências de alto nível."

O resort oferecerá uma mistura atraente de lazer e relaxamento, incluindo duas piscinas e duas quadras de tênis, além de acesso ao campo de golfe The Fred Couples Signature. Os hóspedes também podem participar de programas de bem-estar e desfrutar de tratamentos no Spa Montage, com uma área de quase dois mil metros quadrados, localizado no centro fitness. Já o público infantil poderá aproveitar o programa Paintbox, feito exclusivamente para crianças.

Montage Los Cabos - México - Baja - Resort - Lujo - Turismo de Luxo

O Montage Los Cabos contará com uma infinidade de opções gastronômicas e os viajantes podem saborear frutos do mar da região e ingredientes locais frescos. O resort também será um ótimo destino para casamentos, com 483 m² de espaço para eventos indoor e mais de 2.787 m² de espaço ao ar livre, incluindo vários gramados à beira-mar.

O Montage Los Cabos é a mais recente propriedade de luxo a ser inaugurada com o apoio do renomado programa Virtuoso Preview, que oferece vantagens exclusivamente disponíveis para clientes de consultores de viagens da rede. O Preview faz parte do famoso programa Hotels & Resorts Virtuoso, que abrange mais de 1.200 das melhores propriedades do mundo em mais de 100 países.

Os viajantes podem aproveitar os benefícios exclusivos no Montage Los Cabos ao efetuar uma reserva pelo Virtuoso, diretamente on-line ou com um consultor de viagens da rede.

Fotos: Divulgação
Mais em: www.virtuoso.com/advisors

Postado por
no dia 30/04/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: