×
TURISMO SA FOR BUSINESS DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Promoção da Meliá é válida para compras de 08 a 31 de maio e hospedagens até dezembro deste ano; valor é para duas pessoas com café da manhã.





Hospedagem - Hotelaria - Meliá Ibirapuera - Sâo Paulo - Meliá Hotels International

Entre 8 e 31 de maio, a Meliá Hotels International está com uma promoção imperdível para reservas de hospedagem por meio de seu site: diárias a partir de 6 X R$ 29,90 pagas com cartão de crédito e sem juros! O valor inclui hospedagem para duas pessoas em apartamento duplo, café da manhã e wi-fi ilimitado para os hóspedes. A promoção tem como objetivo divulgar a nova funcionalidade do site da rede, que passa a oferecer a opção de pagamento parcelado e com a melhor tarifa disponível no mercado.

"Além de preços imbatíveis encontrados somente no site melia.com, ao efetuarem reserva por esse canal os hóspedes são automaticamente cadastrados no MeliáRewards, nosso programa de fidelidade, e podem trocar os pontos acumulados no pagamento de serviços como restaurante e spa nos mais de 370 hotéis ao redor do mundo", anuncia Fernando Gagliardi, Diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da Meliá para o Brasil.

Hospedagem - Hotelaria - Meliá Ibirapuera - Sâo Paulo - Meliá Hotels International
Suíte Meliá Ibirapuera

A promoção é válida para os seguintes hotéis: Meliá Ibirapuera, Meliá Jardim Europa, Meliá Paulista, Meliá Campinas, TRYP São Paulo Berrini, TRYP São Paulo Higienópolis, TRYP São Paulo Iguatemi, TRYP São Paulo Itaim, TRYP São Paulo Jesuino Arruda, TRYP São Paulo Nações Unidas, TRYP São Paulo Paulista e TRYP São Paulo Tatuapé.

Para ter acesso às tarifas e efetuar sua reserva, acesse o link direto: www.melia.com/pt/landings/parcelamento/home.htm.

Fotos: Divulgação

Postado por
no dia 09/05/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: