×
DESTINOS NACIONAIS DESTINOS INTERNACIONAIS CITY BREAK TURISMO E MERCADO FEIRAS EVENTOS HOTELARIA GASTRONOMIA DICAS TURISMO SA TV TESTADO E APROVADO NEWS BY PR NEWSWIRE ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARCEIROS SERVIÇOS QUEM SOMOS - EQUIPE CONTATO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

TURISMO-SA - Angela Karam e Camila Karam
HOTELARIA

Hóspedes poderão curtir as belezas do local, além de se divertirem enfeitando as ruas de Carmo do Rio Claro para as procissões





Hóspedes poderão curtir as belezas do local, além de se divertirem enfeitando as ruas de Carmo do Rio Claro para as procissões

O feriado de Corpus Christi está se aproximando e Carmo do Rio Claro, no Sudoeste de Minas Gerais, já está preparada para receber os turistas que visitam a cidade. As duas paróquias locais decoram as ruas para o cortejo religioso e uma ótima experiência para os turistas é juntar à população para ajudar a enfeitar as ruas. Depois das festividades, o melhor lugar para descansar e repor as energias é o Varandas da Montanha Hotel.

Localizado aos pés da Serra da Tormenta, o Varandas da Montanha Hotel oferece piscina, sala de ginástica, spa, estacionamento e wi-fi. Inspirado nas vilas italianas, o hotel é caracterizado pelo charme e pelo requinte, mas o grande diferencial é o atendimento ao cliente.

Varandas da Montanha Hotel - Serra da Tormenta - Belo Horizonte

E como a diversão não para, até o final de julho Carmo do Rio Claro recebe a Festa das Barracas. Localizada na praça central da cidade, o evento - muito bem organizado, vale destacar - oferece comes e bebes, além de bingos beneficentes. Toda a renda arrecadada é destinada a entidades assistenciais do município. Isso, sem deixar de falar também na Expocarmo, festa agropecuária com shows de artistas famosos que agita a população e os turistas do final de julho.

Turismo de experiência é destaque em Prado (BA) 

Pacote Amigas: Temptation Resort & Spa em Cancun oferece pacote para grupo de mulheres

Para quem quiser fugir do agito, a região também tem ótimas alternativas. Os hóspedes do Varandas das Montanhas que planejam descansar e curtir a paisagem bucólica encontram várias opções em Carmo do Rio Claro. Entre os passeios mais interessantes estão a Serra da Tormenta, os Cânions de Furnas, Cachoeiras, Museus e Fazenda Histórica. "Vamos oferecer refeições caprichadas em meio a um silêncio tranquilizador para quem planeja curtir a natureza e gosta de apreciar o Céu estrelado das Minas Gerais", garante a diretora do hotel, Marly Lemos.

O pacote de três noites com café da manhã e jantar para o Corpus Christi no Varandas da Montanha Hotel fica a partir de R$ 1.965,00.

Saiba mais:​  www.varandasdamontanha.com.br

Postado por
no dia 28/05/2018 às




ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Hotelaria

LEIA TAMBÉM: